Na escola
Mal chegamos na escola, e a minha mãe já começou a falar.
-Se os professores falarem, que você fez bagunça na sala de aula, você vai ficar de castigo uma semana. - Falou minha mãe com a cara seria.
-Tá mãe. - falei
Como os professores podem falar mal de mim, se eu nunca fasso bagunça na sala de aula! - Digo isso em minha mente.
Minha sabe, que eu sou muito queta na escola, e ela sempre diz que sou mais esperta e mais bonita da sala de aula, eu simplesmente sei que ela tem razão. Ela é a melhor mãe do mundo. No dia das mães eu sempre dou uma rosa branca e um cartão de feliz dia das mães, escrito Você é a melhor mãe do mundo.
Entramos na sala de aula para ouvir a reunião, eles ficaram horas que parecia meses falando e falando.
Entam vejo minha melhor amiga Bianca e sento do lado dela.-Oi Bianca - digo com um grande sorriso no rosto, por ter alguem pra conversar nessa reunião chata.
- Oi! tudo bem? - diz Bianca com uma cara tão feliz.
- Simplismente não sei, essa reunião me deixa com sono! E você? -digo rindo
- To otima, mas como você disse essa reunião da realmente um sono! - Fala Bianca se espreguisando.
- Tem novidades? - Pergunto.
-Sim! - diz Bianca com uma cara bem sorridente.
- E qual é? - eu pergunto com uma curiozidade bem grande.
- Eu vou ter uma festa de aniversário - Fala Bianca bem animada.
- Que bom! -digo eu com uma cara meio que seria.
Como isso pode ser novidade se ela não para de falar dessa festa há uma semana? - PENCEI
- Que bom? Que bom? Você queria dizer Que otimo! Né? - Diz Bianca com cara nada bonita.
- É porque você não para de falar nessa festa a uma ou ate duas semanas! - Eu falo com a cara séria mais meio que querendo rir.
-Por que você ta querendo rir? - Pergunta Bianca.
-Muito simples. Eu estou querendo rir da cara que você fez! Rsrsrs - digo rindo e muito.
-HaHaHa não achei nem um pingo de graça. Diz Bianca com a cara mais seria do mundo.
- Amiga, eu tenho que ser sincera com a minha melhor amiga! Rsrsrs - Digo rindo novamente.
-Débora! - Bianca diz meu nome com uma cara nada acradavel.
-Que? - pergunto para Bianca.
-Eu prometo que eu vou te enforcar! - diz Bianca com raiva.
-Serio amiga? Que bom, to tão feliz em saber! Rsrsrs -Falo rindo e muito.
CONTINUA...