Capítulo 2 - Boas Novas

116 4 0
                                    


CONTINUANDO 

- MEU DEUS...VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR,BARBIE...santo Deus, calma Ian respira, inspira, respira, inspira,respi...

-Calma, calma - O cortei - Oque aconteceu Ian?? Por acaso você viu o papaleguas perseguindo o coringa, enquanto ele foge do Batman, porque, pra você tá nervoso assim, só sendo uma coisa surpreendente, né?!!!

-Haha, só não te dou uma boa resposta porque não entendi o que você quis dizer, mais tudo bem porque eu tenho que te contar uma coisa que voc...

- MEU DEUS BARBIE, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR...uma mulher, ela disse que te conheceu no avião quando você tava vindo pra cá e porra, ELA É UMA EMPRESARIA, DE MÚSICA E TALS, ELA QUER TE EMPRESARIAR GURIA, MEU DEUS!!

-Nossa, hoje eu peguei o dia pra ser cortado, né, vocês deveriam ter...

- MEU CARAMBA, EU NÃO ACREDITO, SABIA QUE ALGO ME ESPERAVA AQUI, MAIS PORRA, NÃO SABIA QUE ERA ISSO.

- Liga pra ela - Eu estava completamente estática, me desliguei e nem vi, ou melhor ouvi que ainda falavam comigo - Agora, agora, LIGA PRA ELA AGORA CARALHO - Acho que o Brad ficou meio puto, é, eu tenho esse efeito nas pessoas!!

- Tá vou ligar, espera senhor estressadinho!! - Digo pegando o celular

Telefone ON

- Alô, Margo falando.

- A-a-oi - Sim, eu estava nervosa, porque sabe né, não é todo dia que você recebe a noticia de que alguém quer te empresariar e tals - Aqui é a, é a, a Barbara falando...

- Ah oi, que bom que me ligou, queria mesmo falar com você, mais pelo celular é meu complicado né hehe, que tal me encontrar amanhã no Starbucks, me encontre lá 8:00 am, tudo bem ??

- CLARO - Acho que esse "claro" saio mais alto do que eu pensei mais tudo bem - Desculpe, é que eu...eu estarei lá 8:00 am em ponto

-Tudo bem - Disse rindo da minha empolgação - Então até lá.

Nem precisa me dizer, eu sou uma doida, que grita no telefone e gagueja mais que um próprio gago, eu sou uma lerda mesmo, só com Jesus na causa// Pensei comigo mesma.


Los Angeles, 7:00 am, Starbucks (2 de Janeiro, Terça-Feira)

Acho que cheguei cedo demais, ainda falta 1 hora pra essa tal de Margo chegar, acho que eu não deveria ter acordado as 5:00 am, mais bem como diz o ditado "Antes cedo do que atrasado" não sei se o ditado é bem esse, e também não sei se isso faz sentido... na hora que eu acordei fazia, agora... nem tanto!!

1:00 hora depois...

-Oi, tudo bem Barbara - Aquela mulher loira de olhos azuis, Margo eu acho, disse sentando na mesa e tirando minha concentração de meu celular

-Oi, tudo muito bem, e com a senhora?

-Por favor, eu só tenho 25 anos, não é pra tanto, me chame de Margo!! - Disse sorridente - Mais enfim, quero falar sobre o fato de você cantar como um anjo, e bom, eu trabalho na Island Records e tô a procura de uma nova estrela e acho que você pode ser essa estrela  - OMG, Island Records ?? não é a gravadora do Justin Bieber...eu sou Belieber e sei lá, trabalhar no mesmo local que ele, sei lá seria tipo UAU - Por isso quero que me fala coisas sobre você, coisas básicas nome, idade, essas coisas...

- Ok, meu nome é Barbara Palvin, nasci no dia 1 de agosto de 2000, tenho 15 anos, sou brasileira natural de São Paulo, meus pais são divorciados desde os 6 anos, morava com minha mãe Cristina, mais agora estou fazendo um intercâmbio de 1 ano ou 3, tudo depende se eu realmente gostar daqui!! - Disse rapidamente com medo de errar minhas próprias informações, porque sim, eu nunca fui boa na escola, sou desse tipo que passa na recuperação, e acredite, se existisse um teste fazendo perguntas sobre mim, eu erraria tudo.

-Tudo bem, você tem que se acalmar, vamos conversar mais pra nos conhecermos melhor!! - Disse Margo paciente, ainda bem que ela é paciente, porque, pra me aguentar...

...

Enfim falamos sobre diversas coisas: eu falei sobre mim, ela sobre ela, ela me explicou como é trabalhar na Island Records, como é ser um artista, ela me explicou muitas coisas, ela me disse os lados bons e ruins da fama, juro, jamais pesei que existia lados ruins, sempre pensei que artistas faziam cu doce por ganhar milhões, ser paparicado, andar com seus ídolos e essas coisas, mais acredita... EU NÃO SENTI NADA DE RUIM EM SER UMA ESTRELA, parece ser maravilhoso!!

-E então já é meio-dia, oque você acha de ir para a Island ver oque eles acham de você, se der certo você pode assinar um contrato agora mesmo, porque eu gostei de você e eu quero te transformar em uma grande Pop Star!!

-EU ACHO MARAVILHOSO- Vi que de novo meu lado corneta falou mais alto, percebi que o Starbucks inteiro estava olhando pra mim, corei - Desculpa.

-Tá tudo bem - Disse Margo rindo do meu entusiasmo seguido de vergonha - Mais então quer almoçar primeiro, ou ir para o estúdio??

- Quero ir para o estúdio claro - Eu sou uma draga quando o assunto é comida, mais não é pra tanto, é óbvio que eu ia querer ir para o estúdio o mais RÁ-PI-DO possível!!

Chegamos no estúdio e só levou 1:00, pois o estúdio era meio longe, mais quando se trata de Los Angeles tudo é meio longe mesmo!!

Atrás Das Luzes - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora