Acordei com sol e meu rosto,fui direto ao banheiro lavei meu rosto e tirei minha roupa entrei no banheiro e tomei um breve banho quentinho, logo sair e vestir uma calça legging com uma blusa longa branca fiz chapinha e depois babyliss coloquei uma touca preta caída troquei meu piercing por Preto coloquei minha bota, peguei minha bolsinha preta coloquei minha carteira meu celular e minha chave e sair de casa.
fui em direção a uma pracinha me sentei e Logo comprei um sorvete logo após chegou menina morena de cachos castanhos escuro olhos pretosXXX: posso me sentar com você?- falou sorrindo-
Bella: Claro- falei dando espaço para ela se sentar-
XXX: que falta de educação a minha meu nome é Anna Caroline mas pode me chamar de Anna- falou sorridente- e o seu?
Bella: Meu nome é Isabella mas pode me chamar de Bella
Anna: Quantos anos você tem?
Bella: 19 e vocêm?
Anna: Também 19
Bella: E me mudei pra cá,vou fazer faculdade aqui.
Anna: Eu também só que nasce em Londres em em qual faculdade você vai estudar
Bella: School of Londres
Anna: eu também vou estudar nessa escola- falou animada-
Bella: Ai Que ótimo eu vou cursar Medicina e você
Anna: também- falou rindo-
Bella: Você já entregou os papéis lá da faculdade?
Anna: não você podemos entregar hoje se você quiser, Que horas são?
abrir minha bolsa e olhei meu celular era 10:09
Bella: 10:09
Anna: a faz assim tão teremos aqui em 10 minutos pode ser?
Bella: Beleza tô indo tchau
Anna: tchau
sair e fui andando até meu apartamento, chegando lá subir Entrei em minha casa fui em meu quarto Peguei meus papéis da faculdade fui na cozinha e peguei uma maçã.
saí do meu apartamento e fui ao encontro da Anna, chegando lá ela já me aguardava.
Anna: vamos
pegamos um táxi e fomos até a faculdade chegamos lá procurando na sala da diretora até que encontramos batemos na porta e ela mandou entrarDiretora: o que vocês desejam?
Bella: Viemos entregar os documentos
Diretora: é claro, a meninas quero avisar uma coisa para vocês eu senti também em cima da hora mas todo ano temos uma festa de boas vindas para os alunos e esse ano será baile de máscara Será amanhã às 19:30 posso contar com a presença de vocês?
eu e Anna nos entreolhamos e falamos
Bella/Anna: Claro
Diretora: Então vão vocês tem pouco tempo para comprar os vestidos de vocês
eu e ela aí no centro olhando e nos despedimos da diretora então fomos correndo para o shopping.