O começo

35 5 3
                                    

Trimmmmmm peguei minha mochila e literalmente voei pela porta da sala de aula. Estava muito ansiosa para contar a novidade aos meus amigos! Até que eu pensei... E se eles não gostarem? Eles são os melhores e (além do mais) meus únicos amigos (verdadeiros, por que se não, a Caroline da turma ao lado seria minha Bff hahah).
-Oi gente! E aí? Novidades? - essa era uma típica frase que eu sempre usava para cumprimenta-los-já pensaram no que vão apresentar para o trabalho de História?? Ele disse que teremos que falar na frente de 90 pessoas! - comecei a atiçar as mãos contra a minha vontade e eles riram do meu nervosismo...
- Relaxa! São só 90! Imagina se fosse mais de 300? - só de pensar, quase tive um ataque! O que quer que a Bianca esteja tentando para me consolar não está funcionando, muito pelo contrário!
- Tá, a gente pensa nisso depois! - Luke finalmente disse algo - Lara, o que você queria nos contar? - essa última pergunta dele era uma na qual eu não queria comentar a resposta... Por isso, para o bem de toda a "nação", mudei de assunto sem que eles percebessem e disse para eles irem lá em casa, eu contaria tudo.
Ás 17 horas eu os esperava, e nada... 20 minutos depois chegam os dois juntos...
- Aí tem coisa... - pensei
- Oi! - disse fazendo sinal para que entrassem.
Os dois entraram sorrindo, sentaram no sofá e começaram a me encarar...
- Vamos! Conte, estou curiosaaa! - disse Bianca, como sempre, exagerada!
- Então, gente, na verdade, não sou eu que vou contar, eu vou apenas perguntar e vocês irão responder uma coisa, tá ok? - perguntei gesticulando muito (até demais) com as mãos.
- Ok! - os dois responderam em coro, depois riram e começaram a me encarar, apesar de saberem que eu não consigo encarar ninguém, porque do nada começo a ter um ataque de riso!
-------
Oi gente!💕
Votem e comentem se estiverem gostando e recomendem!👐
Preciso de motivação!❤️
Bejuz💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only meOnde histórias criam vida. Descubra agora