J'aime London

9 1 2
                                    

- Rose Eleanor!?

-Andrew, Andrew Arthur!?

-Está alguém em casa?- exclamou Ginevra Potter. De repente começam a ouvir alguns barulhos e tons de vozes a elevar-se, surpresos porém bastante curiosos os quatro entreolham-se. Estavam à espera de seus afilhados para puderem conversar via flú, visto que eles moravam em Inglaterra e os Gémeos em França. No entanto, os gémeos estavam atrasados o que irritava profundamente Minerva McGonagall, esta não era a maior fã de atrasos mas tentava esquecer esse pormenor pois além de adorar o seu afilhado e a irmã deste, não falava com eles há bastante tempo.

- Arthur, para com essas tretas todas, não é que eu esteja a planear casar com ele! E a minha roupa não tem o comprimento de calções de bebé - Disse com uma face digna de meter medo a Voldemort.

-Por isso mesmo, assim não precisas de sair com ele, eu até posso suportar os rapazes com quem ficas na escola, mas por amor a Merlin pra que é que vais sair com ele!? Justo ele...

- Lá por ele ter-te roubado a namorada no 3º ano não significa que ele seja um ladrão de raparigas inocentes ,ou lá o que lhe chamas, além do mais ele é fofo e muito mas muito bonito .

- O quê !!!?- gritaram George, Harry e Andrew mais vermelhos do que a cor do cabelo das ruivas presentes na conversa.

- Hm?- Rose vira-se apenas para verificar que os padrinhos de ambos tinham ouvido a discussão toda.

-Ei vocês os quatro podiam ter avisado que estavam aí ,assim escusavam de ver Andrew Holland a demonstrar a estupidez dele. Ah,e Andie não quero saber ,depois da conversa eu vou sair com Pierre e ponto final.

-Pierre? O nome dele é Pierre!? Que maricas e ele ainda roubou a namorada do Andrew ! - George disse rindo histéricamente.

-Hmhm -tossiu incomodamente Minerva- Bem, espero que o vosso assunto esteja resolvido porque eu estou muito mais interessada em saber a urgência desta reunião.

-Ah, sim concordo com a Prof....hm Minerva. Estamos cheios de saudades vossas .- Disse Harry.

-Até a pobre versão de James Potter e Sirius Black !?- disse Rose com tons de sarcasmos claramente visíveis em sua voz.

-Provavelmente não....Tem saudades tuas, já o Andie é outra história ,ele é um dos melhores amigos de James ...Portanto, tu claramente entendeste a opinião dele!-respondeu Harry

-Podemos, por favor falar sobre algo melhor do que o ódio deplorável que meu filho nutre para minha afilhada -constatou tristemente, Ginny.

Os gémeos olharam-se e como se soubessem os pensamentos um do outro e anunciaram :

- NÓS VAMOS PRA HOGWARTS !!!!

The Sunrise of a Dream -versão portuguesaOnde histórias criam vida. Descubra agora