- Mestre, o plano está a decorrer perfeitamente, já temos bases em todas as cidades aqui e a próxima perto de Londres está quase pronta.- Informou Wortel.
-Ótimo, temos que agir discretamente não queremos cometer erros como o tolo do Riddle.
-E em relação ao Trio de Ouro?
-Quero todas as informações sobre aqueles pretensiosos, e também que vigiem o Holland e o insolente do filho, da última vez eles impediram o avanço de Comensais pra França. Todos os conhecimentos sobre uma possível oposição são extremamente cruciais, suas fraquezas, vícios, temores, famílias, e principalmente capacidades anormais que possam ter. Depois daquela maldita profecia temos que encontrar quem possui os tais poderes de Merlin.
Flashback On
-Sua Sangue-Ruim Inútil! Quem é que ousa destruir os meus planos? Quem, quem? Fala ou enfrentarás a Morte.
-Nunca, os teus planos são hediondos mereces um destino pior que aquele -que -não - deve- ser- nomeado. - Berrou Annalise (uma nascida-trouxa conhecida pelos seus poderes de Adivinhação).
-Avada Kedavra.- E o corpo desfalecido de Annalise cai no escuro chão de mármore enquanto as palavras da profecia ecoavam na mente maligna do assassino:
"Os sapientes, os destemidos e o senhor do poder de seus ascendentes vencerão os defeitos mortais e se unirão para vencer aquele que cobiçou o Passado, Poder e os Mundos"
Flashback Off
- Wortel, preciso falar com o Nott temos que reunir certos comensais da morte, podemos esquecer o Zabini e o Malfoy são um par de cobardes. E precisamos de arranjar um espião no ministério de Londres com urgência. Entendeste tudo? Não quero falhas, se precisares de matar alguém fá-lo em último caso, o ministério francês já esta desconfiando das últimas mortes.
-Ok, Mestre- disse Wortel enquanto fazia uma vénia a Mestre
Entretanto no nº12 Grimmauld Place
-James
-James
-James Sirius Potter! Acorda seu grandíssimo porco!- Berrou Lily Luna Potter
-Deixa-me dormir, Lily, estamos de férias, por amor a Merlin!
-Mas são 10h da manhã! Mãe está farta de berrar, têm algum tipo de surpresa para todos na Toca.
-Lily, James, despachem-se temos que ir.- Berrou Albus Severus no andar em baixo.
-Mas eu ainda não comi nada!- disse James num tom ligeiramente agonizado. Lily revira os olhos para irritação do irmão.
Lily sai do quarto bagunçado de seu irmão e dirige-se prá sala onde já está Albus. Enquanto esperam tem uma conversa bastante elucidativa no ponto de vista de Lily:
-No way! Albus Severus Potter apaixonado por Alice Bridget Longbottom !!! Tio Neville vai morrer quando souber.- Disse Lily rindo às gargalhadas.
-Shhh- Sussurrou Al- Esqueceste que temos James Sirius como irmão?
-Falando de mim, maninho? Eu sabia que me amavas não sabia que era tanto.
-James....- Exclama Al
-Nem comecem já estamos todos atrasados, vamos logo-Ordena Lily enquanto se dirige à Lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sunrise of a Dream -versão portuguesa
Fanfic25 anos depois do fim da 2 Guerra Bruxa, a nova geração de Weasleys e Potters encontram-se em Hogwarts . Hogwarts e o Mundo Bruxo encontravam -se a salvo, sem nenhum perigo, não mais que os normais. Mas,e se os planos diabólicos de Voldemort tivess...