Capítulo 3

41 5 0
                                    

''Todas as coisas boas têm um fim.''

   «Segunda-feira, 19 de setembro de 2011

 Querido diário,

    Faltam 40 dias para o meu aniversário e eu não podia estar mais ansiosa. Estou a pensar em fazer uma mini festa em minha casa, só com as minhas três melhores amigas: Spencer, Aria e Hanna. Não podia pedir melhores amigas, elas são fantásticas e o meu porto de abrigo! Mas esses planos deixo mais para a frente, agora estou a escrever por um motivo mais especial.

  Hoje cruzei-me com um rapaz que esbarrou contra mim. No momento em que ia refilar com ele por ter atirado os meus livros ao chão, olhei nos seus olhos e todas as palavras se perderam enquanto ele se lamentava apressadamente. A verdade é que não me lembro totalmente das suas palavras, pois estava completamente perdida nos seus olhos cor de avelã. As únicas palavras capazes de deixar a minha boca foram um atrapalhado "N-não... faz mal", peguei nos meus livros, saí o mais rápido que pude e fui ter com as minhas amigas. Ainda olhei uma última vez para trás e foi com desapontamento que vi que o rapaz já não estava lá. Fui tão idiota por ter fugido dali quando devia ter-lhe perguntado o nome. Corri até à casa de banho para verificar a minha maquilhagem e clarear as ideias. 

  Quando cheguei ao pé das minhas amigas, apressei-me a contar-lhes tudo. Elas começaram de imediato a fazer-me perguntas extasiantes. Dei por elas a discutir qual seria o rapaz perfeito para mim. Hanna disse que seria o Colton, o rapaz mais popular da escola. Colton é um rapaz moreno de olhos verdes, um real gato, que todas as raparigas queriam namorar. A Hanna insiste que ele tem uma paixoneta por mim, mas eu não acredito nisso pois um rapaz como ele nunca poderia olhar para uma rapariga como eu. Já Spencer referiu que o Chuck é o meu tipo de rapaz, com uma personalidade forte mas também completamente cativante. Por sua vez, Aria disse que um tal de Liam seria a escolha mais acertada. A verdade é que nunca vi nenhum Liam lá na escola, o que me deixou um pouco intrigada. Aria descreveu-o como tendo um sorriso encantador e uns olhos de um castanho puro. Fui, literalmente, salva pelo toque da campainha que acabou com a nossa hora de almoço. »

  Mal eu sabia que tudo estaria prestes a mudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DrownOnde histórias criam vida. Descubra agora