0.6

13 2 0
                                    

-♡♥-

Sempre que Harry viajava para longe, visitar os avós, eu me sentia bastante sozinho. Era como se tivesse um vazio no meu peito.

Um enorme buraco sem nada.

Eu ficava no meu quarto, chorando para ele voltar logo e me lamentando por não ter ido junto. Até Niall, Liam e Zayn aparecerem no meu quarto e me darem lições de moral.

"Você tem que ser homem, Louis, logo o Harry volta! Ele não vai te trocar por nenhum outro garoto!" disse Zayn, do seu jeito delicado.

Já Niall e Liam são diferentes, Liam tenta nos fazer assistir Toy Story, sempre alegando que é um filme muito divertido. E Niall nos faz rir com suas piadas sem humor nenhum, mad que nos animava.

Nada se comparava ao momento que ia buscar Harry na estação de trem. Era como algo mágico, surpreendente, como se fosse nossa primeira vez ali. Juntos.

Meus momentos com Harry são sempre os melhores e mais bonitos. São momentos que valem a pena serem lembrados.

Lembranças boas e ruins, era isso que fazíamos sempre que estávamos juntos. Fazer lembranças com Harry é um dos melhores momentos.

Lembrar de tudo que vivemos me faz feliz. Até hoje.

-♡♥-

Tem alguém vivo aqui ainda?? Espero que sim :) 

Bom, mais quatro capítulos e acabamos :/ não sei se está ficando bom o bastante para vocês... espero que sim... Até a próxima jujubas!


Oops! - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora