Foi em um piscar de olhos que me vi preso dentro do meu próprio mundo,o mundo onde só existia na minha cabeça.Não sabia porque aquilo aconteceu,porém estava de frente a mim mesmo,como se fosse um espelho,contudo não era apenas um reflexo,estava mesmo frente a frente comigo mesmo.E com apenas um movimento,meu outro eu me empurrou,o estranho era que depois que fui empurrado,comecei a cair,cair em um abismo profundo,cheio de solidão e tristeza.Estava caindo em um buraco fundo,e a essa altura do campeonato já não queria que ninguém me visse,pois estava tão decadente como nunca estive antes,não queria que ninguém tentasse me salvar porque não queria envolver alguém em algo tão profundo.Estava perto do fundo quando lembrei de um sorriso,mais não era qualquer sorriso,porém era o sorriso mais lindo do mundo,o qual havia me apaixonado a primeira vista,sim havia me lembrado do sorriso da minha amada.Mesmo assim não podia fazer mais nada pois estava paralisado,sabia que ali seria meu fim.Enfim chegou ao fundo do abismo,havia tido um impacto forte no chão,já estava no último suspiro,era hora de partir. E no último momento achei que estava errado,não era pra acabar assim,e então me veio as lembranças da minha vida,então dei meu último suspiro com um sorriso no rosto,pois sabia que minha vida tinha sido bem vivida ao seu lado,você e eu vivemos ao máximo juntos.Foi um final triste de uma vida perfeita.