Cap. 0.1 ★

24 2 0
                                    

Margo Almeida ON.

Eu estava em meu quarto , que não tinha mais nada , eu estava me despidindo dele pq eu irei me mudar para a Minha Nova Casa em Nova York , Vou ter que deixar minhas Amigas e Meu Namorado , mais a distancia Não ira atrapalhar em nada Não É ? É oque eu espero !!!!
- Filha Vamos ? - diz minha mãe Abrindo a Porta .
- Vamos - digo e abro um sorriso.
Desci as escadas , e fui até a Porta , parei na mesma e Olhei para Casa.
- Xau - digo dando um Xau Pra casa , Parece Louco né ? Mais é pq vou sentir muita Falta dela , Não só dela mais dos Meus Amigos , meu Namorado e Principalmente do Brasil, entro no Taxí e o motorista da a partida depois de 20 minutos chegamos no Aeoroporto, minha mãe fez os treco lá e A Aeoromoça chama para o nosso Vôo , entramos e sentamos nós 3 um do Lado do Outro .
" Xau Brasil " digo em meus pensamentos. Acabo durmindo mais me disperto quando Minha Mãe me chama dizendo que chegamos , pegamos o Taxí e demorou uns 30 minutos e chegamos na NOVA CASA , eraa Linda , alias aqui era um condominio , todas as casas eram lindas , entramos e todos os moveis novos estão lá estava tudo arrumado . Nossa .
- Mãe Onde é meu Quarto ? - pergunto.
- Lá encima , e vire na Direita. - ela me respondi.
Subi as escadas e virei a Direita como ela disse , abri a porta e meu quarto estava perfeito não era os mesmos moveis , fui no closet e minhas roupas estavam lá .
- Filha Posso Entrar ? - pergunta meu pai batendo na Porta .
- Siim - respondo , e ele entra .
- Agora iremos almoçar na Casa dos Vizinhos , eles convidaram a gnt - ele me diz .
- Okay , irei tomar meu banho e me arrumar .
- Ahh e la fora esta nevando muito ,bote roupas de Frio.
- Eu Percebi - falo e nois dois rimos . ele sai do meu quarto e eu entro no banheiro boto no quente e depois de terminar meu banho eu entro no closet e pego uma calça Jens Clara , uma Blusa De manga comprida colada escrito " Love " , um casaco Aberto , uma Bota e Uma Toca .

Estão Gostando ?????????
E
S
P
E
R
O
Que Siiimmmmmmmm.....
Vooootemmmmm , comentem , adicionem em sua biblioteca ... Obg ...
Bjokkkkkas ★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um sonho de Inverno.Onde histórias criam vida. Descubra agora