decepção

248 16 1
                                    

Entramos na base, havia muitos militares e soldados lá, a principio não vi nossos pais, apenas alguns conhecidos que a tanto não via.

Soldado - ATENÇÃO
Não pensem que terão folga aqui. Todos sem exessao terão de treinar.

Enquanto falava isso vi um soldado se aproximando da Bruna, fiquei olhando sua atitude...

Soldado 2 - oii princesa, sabia que quando isso tudo acaba teremos de repovoar o mundo?
E sabe quem escolhi para fazer isso? Vo.......

Antes que ele pudesse termina , acertei lhe um soco na cara e disse

Eu - tira a mão dela seu nojento

Quando vi estavam todos os outros apontando a arma pra mim. Sera que ali seria o fim?

Antes que pudesse concluir meu pensamento, sai de dentro da base o general.

General - o que ouve aqui?

Eu - o seu soldado é um cretino. Ele que ouse encostar em um dedo do cabelo dela e eu mato ele

General - hahaha. Filho, o que meu soldado falou não deixa de ser verdade. Precisaremos repovoar o mundo quando isso acabar ou a raça humana sera instinta.

Eu - não me importa isso. Ninguém toca nela e em nenhum dos meus amigos.

General - filho não queira bancar o herói. Vc não é nada aqui seu merdinha.

Eu - eu tenho nojo de vcs. Vambora gente, aqui eu nao fico

Saímos todos de novo, decepcionados com tal atitude.

Alan - o que faremos?

Bruno - pra onde vamos?

Lais - nois vamos morrer aqui fora

Hellen - não da para volta para fazenda e nem para casa.

Bruna - Calma gente, nois vamos dar um jeito.

Eu - entrem no carro todos, vamos sair daqui..

ZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora