Catarina sempre foi uma mulher realmente bonita, desejada e querida por todos.
Seu jeito simpático atraía todos para perto dela, mesmo ela não gostando muito disso.
Quando jovem, Catarina se envolverá com um jovem. Seu nome ? Raphael.
Para Catarina, Raphael era seu primeiro e último amor. Acreditava que passaria o resto de sua vida com ele. Mas isso, obviamente não aconteceu.Quando Catarina fez 19 anos, estava a caminho da faculdade. Estava feliz e radiante até que descobriu que estava gravida.
Catarina não ficou assustada. Na verdade, ficou feliz. Afinal, a criança era de seu 'único e verdadeiro' amor.
Uma semana depois, Catarina deixou a faculdade, e passou a se dedicar a criança em sua barriga. Ela não tinha um lugar para ir, então resolverá ir para casa de sua mãe, pois sabia que ali era o único lugar em que poderia cuidar de sua filha.
Sua mãe, amou a ideia. Mesmo aos 55 anos, Cassandra estava em boa forma, radiante e bonita. Ela também tiverá Catarina ainda em sua juventude, então para ela isso não era nem um pouco 'assustador'.
O tempo passou, e a barriga de Catarina assim como toda barriga de uma mulher gravida crescerá. "Redonda feito uma lua" era a definição de Cassandra para com a barriga de sua filha.
Em uma manhã um tanto quanto nublada, Alice resolveu que era a hora de vir ao mundo.
Uma criança adorável, gorducha, com os cabelos mais avermelhados do que uma rosa vermelha. Seus olhos acinzentados e seu cabelo cor de fogo faziam aquela adorável criança ser o centro das atenções. Alice, já com poucos dias de vida, se destacou. E isso apenas pelo fato de estar ali, existindo.