"Avia uma menina ela era muito problemática ouvia vocês e conversava com espiriritos."
Vou conta um poco da vida dela bom a mãe dela mechia com magia negra e ela tinha engravidado mais não uma gravidez qualquer ela estava gravida da filha do demônio ece BB estava marcada pra cer dele.
Num dia de domingo umas meia noite em ponto ela centiu que estava na hora do BB nace mais não podia ir pro medico pois ece não ceria um parto como todos os outro.
Então o BB nasceu bem no centro do ritual de magia negra, foi quando ela percebeu que aquele bebe era uma menininha linda o demônio chego pra ela e dice a seguintes palavras
-chego a hora de você cumprir com o nosso pacto, vim pegar a nossa filha (ele ri com gargalhadas aterrorizantes)
E a mãe da menina chamada Lorena li respondeu decidida e com muito medo
Mi desculpa Lúcifer peguei amor a ela e não posso le entregar o meu bem mais precioso.
Lúcifer revoltado coloca uma maldição na menina e Diz
-está bem já que você não quer entregar ela pra mim eu coloco uma maldição terrível nela! Essa menina sera perseguida pelo os meu espíritos.
Tempos depois ela cresce e já com 15 anos a crise começa, a toda meia noite ela ouvia vozes e as seguintes palavras diziam em pequenos susurros.
-Lorena Lorena pegue a faca corte o teu pulso Lorena cumpra cumpra! Cumpra o pacto.
Lorena procurava as vozes mais não achava ninguém,ela falava para a sua mãe oque ela ouvia mais sua mãe nunca esplicava oque era aquelas coisas que Lorena tanto escutava.
Então ela foi pra escola já era noite e Lorena via ums vultos pretos e eles tinha as seguintes características:numa mão uma faca e na outra escondia o pulso cortado todo ensanguentado.
Então... Novamente aquelas vocês e frases
-Lorena Lorena toma a minha faca ce corte ce corte pegue a faca Lorena pegue pegue.
Lorena já com muito medo saí correndo pra sua casa e chorando sua mãe lê conta a historia da magia e esplica a lorena o porque de tantas vocês lorena com muito medo pede ajuda a sua mãe.
-mãe porfavor me ajuda mãe já chega me ajuda.
Então a mãe dela vai até o centro de magia e as coisas só complica porque aquilo não é magia boua então ela compartilha com uma moça evangélica oque aconteceu na vida dela e a moça lhe fala.
-ajuda a sua filha e procura deus deixa ece centro de macumba e procura deus.
Então ela já com muita dó de sua filha vai pra igreja aceita a Jesus e hora por ela então finalmente a menina é libertada de tudo isso.
Oim gente minhas historia estão um pouco pequenas mais eu já estou tentando melhora isso aah ea menina da foto sou eu hehe mais esta editada beijim '3'