A História

15 1 0
                                    

Como se dizer para as pessoas que o amor as vezes machucar demais? Fácil já passei por isso milhões de vezes.
Eu comecei a sentir amor desde dos meus 7 anos de idade, dessa idade ate os dias de hoje só me decepcionando com essa tal de coisa que se chama "Amor".
Aos 7 anos de idade, eu me apaixonei por colega de escola, 7 anos de idade estava na alfabetização. A escola era legal e tudo mais, sim voltando a história, lá comecei a conversar com esse coleguinha e tudo mais, o nome dele era ate estranho chenny, mas ele era lindo era o garoto mais popular de lá. Filho de Americanos, com sua beleza estraordinária.
Começamos a se conhecer e da aqueles beijos de criança, sensação boa, mas não sabia o que vinha pela frente. Eu era uma criança tão complicada, me apaixonava por tudo, e nessa primeira relação me entreguei de vez e sofri bastante em seguida, o pai dele não conseguiu manter uma grande fazenda que eles tinham, foi a falência, tiveram que voltar para Nova York onde o avô dele morava. Neste dia chorei tanto, não queria saber de quase ninguém, sorte que eu tenho amigas ate hoje radiantes que me ajudaram à deixa essa situação de lado.
Amigas como as minha nunca vai existir, acho nos entendemos esse lance de "Amor", todas já passaram por isso, mas nunca ninguém tinha se entregado tão facilmente como eu me entreguei.
Eu sou o tipo de pessoa ate hoje que se apaixona e se apegua rápido as coisas, tenho que tentar parar disso, mas parece que é mais forte do que eu.
Desde da alfabetização para cá, venho me perguntando: será que eu vou ainda encontrar aquela pessoa certa, aquele garoto certo, que me ame como vou ama-lo?, isso eu não posso responder a min mesmo, quem sou eu através dos planos de Deus, só ele para revelar como vai ser meu futuro, para eu colocar em prática a construção.
Bem, nos próximos capítulos vamos nos aprofundar bastante nesse lance de amor. Vou estar contando varias histórias de várias amigas.

férias de um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora