Romance Inútil

4 1 0
                                    

Com os passar dos anos fui aprendendo mais com a vida, só que nem tudo. Alguns sofrimentos foram ate básicos e outros foram amenizando mais, mas ainda não deixei de sofre.
Ano 2014, ano novo, vida nova, sofrimento novo. Me apaixonei no colégio de novo, romance único e verdadeiro, mas não era bem o que eu pensava, só durou mais tempo e o sofrimento veio mas tarde já quase no final do nosso relacionamento. Fui mais esperto do que ele, essa relação não passou por discreto, descobri num estante em que começou o que chamamos de hoje de lutaria no nosso provérbio.
Mas vamos começa desde do início, era um mês de março, estava na 8° série. Já comandava os esquema do colégio, era bem popular naquela época, conhecia todos no colégio, foi naquele ano que entrou a pessoa mais adorável do mundo com seu jeito sedutor de ser, com aquele olhar lindo com os olhos claros da cor do céu, mas não pensava que ia ficar da cor do inferno (risos), as vezes só rindo de situações para ver se passar o tempo e  amenizar mais os problcurti.
Esse amor eu não me entreguei tanto quanto o outro, mas sabia que ia ser sincero ate quase o final.
O relacionamento durou cerca de 1 ano e quase 3 meses. Não formou os 3 meses por conta da descoberta que fiz.
Achava já que estava sendo uma Taylor Swift da vida, não dava certo em nenhum, só faltava eu escrever músicas, mas não queria isso para mim.
Foi por essa fase que passei a gostar mas de rock, R&B, blues e etc... Minha emoções deixava me se levar nas belas música da Lana Del Rey. Ficava todo neurótico e as vezes meio que desequilibrado não sabia o que estava sentindo direito, o que estava fazendo afinal, mas me pergunto o que eu estava fazendo realmente?. Deixei de lado tudo, não saia de casa, deixava de curti.

férias de um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora