Capítulo 12.

196 25 15
                                    

MUITO IMPORTANTE QUE VCS LEIAM AS NOTAS FINAIS, OBRG.

⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️

Há.

Uma aposta.

Aquilo estava me incomodando bem mais do que eu poderia imaginar.

Bela merda tudo isso. O que o Zayn ganharia com aquilo? Tudo bem. Eu conhecia o moreno bem pra caralho e sabia que ele era um cara de apostas. Um jeito de ele ficar mais próximo de alguém era fazendo apostas a essa pessoa. Mas não creio que seja por isso que ele deu justo esse assunto a Louis.

Além da vida do Tomlinson eu também teria que descobrir o porquê de Zayn ter o feito aquela maldita aposta. Mas com ele vai ser diferente... com ele eu posso me entender com as minhas próprias mãos.

Agora, foco no Louis.

Outro dia suspenso. Outra manhã em casa, dormindo, comendo e botando minhas séries em dia. Olhando por esse lado, suspensão não parece tão mal assim.

Acho que deveria ficar de suspensão mais vezes.

Depois que o casal do ano chegou na casa, e eu tive que me segurar pra não revirar os olhos. Eu já tinha planejado tudo, só precisava entrar em ação na hora certa. Como eu imaginei, Eleanor saiu de casa pela tarde, como faz quase todos os dias. Enquanto isso, Louis estava no seu quarto, fazendo algo que obviamente eu não sei. Agora era a hora certa.

Andei até seu quarto e entrei, o encontrando deitado na sua cama, agora me encarando confuso. Sem dizer uma só palavra fui até ele, ficando ajoelhado ao seu lado. Encarei seus olhos por um segundo que gritavam por alguma palavra minha, me aproximei de seu rosto bem lentamente, e o beijei...

⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️

Hello, its me.

Olha quem tá de voltaaaa.

Eu só peço que vocês leiam isso por favor, é rápido e importante.

A fic entrou em hiatus né, assim sem eu avisar vocês, na vdd nem eu me avisei direito, mas eu tive um bloqueio de ideias e de vontade e bla bla, enfim, eu sou problemática. E esse capítulo é pequeno assim porque eu não sei se vocês ainda acompanham a fic. Eu só quis voltar a fazer ela e queria saber se um número de leitoras razoáveis ainda vão acompanhar se eu continuar ela! Então se vocês ainda estão acompanhando, deixem uma ⭐️ aqui, ou comentem. Eu amo muito vocês mas eu tava querendo começar outra fic, com outro assunto que não é Larry, ou pode ser, depende. Enfimm, desculpa por esses séculos sem atualização.

Tete ama vocês. X
Beijosss. M

Storm. (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora