Tudo começa em um dia chuvoso, eu Vinícius sai de casa pra ir à escola, fui para a escola chegando lá vejo meus amigos e vou até eles.
Chego perto deles e comprimento todos, falo com minha amiga que se chama Jany, por final é minha melhor amiga que sempre está ao meu lado pois eu tinha um "problema" na verdade eu me auto-mutilava era tudo por causa de familia eu sofria muito e a única pessoa que me ajudava com isso era ela.
Caminhei até Jany e à abracei amiga como você está? Pergunto meio triste
Jany responde, eu to ótimo mais quem não parece nada bem é você.
É verdade amiga não estou nada bem, depois te conto o que aconteceu dessa vez! Falei com um aperto no coração.
Entramos na escola, e começamos a andar até a sala de aula. Já pode me contar o que houve Vinny fala Jany.
Bom, hoje antes de eu sair de casa eu briguei com a minha mãe, e esta sendo assim desde quando meu sobrinho nasceu. Falo.
Nossa é por isso Vinícius grita Jany.
Tampo a boca dela rapidamente e falo: se você grita não vou te contar mais nada.
Entramos na sala atrasados e teve prova surpresa, de ciências Shayane que era uma outra amiga nossa disse que a prova estava fácil mais Jany e eu como não tinha estudado não sabia de nada e acabou fazendo a prova tudo errado.
Quando terminamos, levantei da cadeira e entreguei a prova à professora e Jany faz o mesmo, sentamos na cadeira começamos a ouvir música, advinha qual a música??
Começo a cantar BITCH I'm MADONNA e a professora briga com nós dois.
Toca o sinal, ou seja já estava na hora da saída, m levantei e arrumei minhas coisas e fui em direção a porta esperando Jany, ela arruma as coisas e saímos da sala.
Fomos em direção da saída da escola e fomos pra casa, Jany pra sua e eu pra minha.
Cheguei em casa, tirei a roupa e quando fui entrar para o banheiro minha mãe me chamou, fui sem entrar para tomar banho, vi minha mãe já com o chinelo na mão.
Minha mãe começou a brigar comigo, e eu sem saber o motivo, virei as costas e fui para o banheiro, triste com uma gilete na mão sem ninguém vê.
Entrei no banheiro e comecei a me corta, chorando mais com tudo que tinha acontecido tive que fazer aquilo, pois estava muito triste.
Vi meus braços sangrando e parei de fazer aquilo. Limpei todo o sangue e deixei brilhando, me limpei e coloquei a roupa, sai do banheiro só de cueca sem falar nada somente chorando e me deitei em minha cama.
Dormi com os braços enrolados em uma roupa vermelha sem ninguém vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Auto-mutilação
RandomEu criei essa História, porque eu não acho legal Automutilação. Apesar que eu já fiz muito isso, parei de fazer por vários motivos que vou contar nessa história. E através dessa história falar como consegui e o porque que eu comecei, e além do mais...