Acordo meio assustado porque tive um sonho muito estranho. Sonhei que estava no banheiro me cortando e acabei morrendo, depois desse dia eu prometi a mim mesmo que não iria fazer mais isso.
Levanto da cama, ando até a cozinha e começo a fazer meu café da manhã. Sento na mesa com 2 pães, porque eu amo pão e pão é vida, se você não ama pão, aprende a amar porque é muito bom.
Termino o café e corro pro banheiro pra escovar os dentes. Porém como estava atrasado, me arrumei e fui correndo pra pegar o ônibus, cheguei no ponto e vi Victória, minha vizinha e amiga que por acaso tinha o mesmo "problema" que eu, mais o dela ainda era mais profundo.
Vou contar um pouco do porque que ela se corta.Ela se corta por vários motivos porem os maiores motivos era porque estava grávida, foi estrupada, e muito mais, mas esses foram os piores.
Cheguei perto dela e à abraçei, mais sem querer ela encosta no meu braço que estava cortado e eu encosto no dela e nós gritamos ao mesmo tempo.
Meu braço Packy, a chamamos assim porque quando ela era pequena, mais nova eu perguntei qual o nome dela e como ela tem língua presa ela falou Packy sendo que ela queria falar pra que. Uma longa história.
Perguntei se ela tinha se cortado novamente e ela respondeu que sim sem medo.
Normal somos dois mais me fala o porque dessa vez? Indigno.
Porque eu briguei com meu namorado, minha mãe, e minha irmã. Fala Shayane com uma voz triste.
-Eita. Mais foi sério?
-Foi muito sério.
-Poxa fica assim não, to na merda igual a tu. Falo entrando logo atrás dela no ônibus.
Sentamos um do lado do outro no ônibus e começamos a conversa e do nada sem querer Shayane toca em um assunto de gravidez e me conta que está gravida.
Eu logo me assustei com oque ela tinha dito, porque não era normal uma menina de 15 anos engravidar do nada, na verdade ela tinha transado com o namorado mais sem intenção de engravidar, porém acabou com uma filha na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Auto-mutilação
RandomEu criei essa História, porque eu não acho legal Automutilação. Apesar que eu já fiz muito isso, parei de fazer por vários motivos que vou contar nessa história. E através dessa história falar como consegui e o porque que eu comecei, e além do mais...