Caio povs:
Ia tomar coragem de pedir desculpa pra Alice só que a Lindyse chegou.Lindyse: oi amor .
Caio: porra você nunca foi meu amor.
Lindyse: claro que foi a gente até namora.
Caio: não eu terminei com você, vamos Alice não quero você com putas .
Cheguei em casa com a Alice deitei no sofá com ela e ficamos vendo filme.
Quando ficou de noite eu pedi pizza comemos e ela foi dormir por causa da aula amanhã e não consigo dormir só consigo pensar na Alice .
Deitei coloquei musica e estava tocando "a Dama e o vagabundo- oriente" fiquei só pensando na Alice peguei no sono sem querer ,acordei 6:00 me arrumei e fui ver se a Alice já acordou , cheguei no quarto dela e ela estava dormindo igual um anjinho fui la e acordei ela.
Caio: Alice acorda princesa .- saiu sem querer o princesa.
Alice:princesa?
Caio: é.
Ela corou que linda.
Caio: princesa vou te esperar la embaixo.
Fui dar um beijo no rosto dela mais foi no canto da boca .
Esperei ela la embaixo EPA desceu ela tava com um short jeans branco e uma blusa de caveira (foto na multimídia) .
Caio: vamos?
Alice: vamos.
Chegamos no meu carro e eu liguei o Radio tava tocando " Garota complicada- erreap",chegamos na escola eu entrei com ela, ela foi falar com uns amigos fiquei observando, ela chegou perto de uma garota e um garoto ela deu um beijo no rosto da garota quando ela foi dar um beijo no rosto do menino o menino virou o Rosto de propósito, fiquei com muita raiva que garoto idiota que vontade de ir la e bater nesse garoto, eles foram andando pra sala .
André e Gustavo chegaram do meu lado .
André: eae cara porque foi embora da festa cedo?
Gustavo: verdade nem curtiu a festa.
Caio: tava sem cabeça pra festa .
André e Gustavo: ta ne .
Bateu o sinal .
Chegamos na sala me sentei no mesmo lugar la no fundão a professora chegou e disse que ia ter dever de casa em dupla e que ela ira escolher.
Professora: André e Gustavo.
Caio e alice . Alex e Maria .........
Gostei muito que ficou eu e Maria .
Acabou a aula da professora de português e entro a professora de teatro.
Pdt(professora de teatro): final do ano vamos fazer uma peça para o Baile da escola.
Caio : que peça professora ?
Pdt: Romeu e Julieta eu vou fazer sorteio pra saber quem vai ser.
Ela colocou o nomes de cada um em uma caixa mais separados meninas e meninos .
Pdt: vou tirar primeiro os papéis principais. E o Romeu vai ser...
Caio, a Julieta vai ser....
Gostei que vou ser o Romeu agora quem sera minha Julieta tomara que seja a Alice.
Pdt: a Julieta é a Alice.- ebaaa.
Acabou as aulas e eu fiquei esperando a Alice ela apareceu.
Caio: vamos pra casa ou quer comer no Mc' donalds?
Alice: Mc' donaldssss .
Caio: então vamos baixinha .
Alice : nao sou baixinha você que é grande demais, seu apelido vai ser grandão .
Caio: ta bom Baixinha vamos logo.
Entramos no carro e eu e ela ficamos conversando coisas aleatórias, chegamos no MC fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa .
Alice: grandão depois eu vou comprar uma roupa e um Presente vem comigo???
Caio: baixinha vou sim pra que um presente?
Alice: pra um amigo meu .
Alice povs :
O aniversário do Caio é amanhã aí eu queto comprar um presente pra ele e fazer uma festa surpresa a festa já esta pronta vai ser na casa da Maria e ela chamou todos da sala e um Pessoal da escola .
Caio povs :
Que amigo é esse.
To gostando nada disso desse tal de amigo .
Acabamos o lanche e vamos comprar o presente e a roupa da baixinha ,ela comprou a roupa e o presente ela mandou eu escolher como se fosse pra mim eu fui la e escolhi uma camisa linda ,linda mesmo depois que escolhi o presente eu e ela partimos pra casa .
Chegando em casa eu fui pro meu quarto e ela pro dela.
Eu deitei na minha cama e ouvi a porta do banheiro batendo com força e um som de quando uma pessoa ta vomitando eu corri pro quarto da Alice e ela tava no banheiro vomitando fui la rapidamente e segurei seu cabelo pra trás pra ela não vomitar nele ela acabou de vomitar lavou a boca e deitou na cama eu sentei do lado dela.Caio: baixinha vamos no médico.
Alice: não grandão.- ela levantou pra pegar alguma coisa e desmaiou.Eu pego ela no colo e coloco ela dentro do carro e levo ela no hospital chegando la o médico pega ela e vai pra uma sala eu fico na sala de espera.
Umas meia hora depois k medico volta .
Medico: acompanhante de Alice .
Caio: eu o que ela tem doutor.
Médico: você é o que dela?
Caio: namorado.
Médico: cade os pais ?
Caio: morreram fala o que ela tem .
Médico: ela ta com câncer.
Nessa hora meu mundo caiu minha baixinha com câncer não pode ser.
Caio: tem cura?
Médico: se ela fizer o tratamento direito ela pode ser curada .
Caio: eu posso ver ela?
Médico: ela ainda não acordou mais você pode sim ver ela .
Ele me levou até uma sala e ela tava la deitada linda como sempre sentei do lado dela e o médico nos deixou a vontade.Caio: baixinha melhora logo eu te amo e você precisa saber disso, se você morrer eu não sei o que vai ser de mim sem você, princesa eu era um galinha e você me conquistou eu só tenho olhos pra você agora não consigo pensar em ninguém a não ser você, princesa eu preciso de você do meu lado, princesa acorda logo te amo muito e quero falar isso quando você tiver acordada eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado .- falei isso chorando .
Alice- também te amo meu príncipe desde do dia que eu te vi eu me apaixonei eu também quero passar o resto da minha vida com você grandão-ela falou isso bem devagar .E agora o que vai acontecer com a Alice ? Sera que ela vai morrer ? Sera que era vai seguir o tratamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular.
RomanceFala sobre uma garota que é nerd e ela mora com o popular da escola que despreza ela. Mais essa história vai ter uma reviravolta. Vem ler pra descobrir