Olá! É só para avisar que podem pedir umas aulinhas de inglês! Não sou uma mestre mas posso pedir uma ajudinha á minha irmã!
Pov: Íris
Eu estou neste momento a estudar Ciências Naturais, para o ano seguinte.
As minhas irmãs estão a baldar-se ao estudo! Não é de admirar que eu tenho melhores notas!
A nossa mãe acabou de nos chamar para por-mos a mesa. Penso que vamos demorar aproximadamente 1min e 5seg!
Depois de comer eu vou estudar mais 5 horas até as 17:20.Pov: Daniela
A comida estava bué boa! Mas preferia ir comer pizza!
Esqueçam!
Eu não quero estudar mais, quem me dera ter aceitado o convite da Miranda e ir ver um filme da terror a casa dela como por exemplo, a Jassable (ou lá como se chama!) Que ganda treta!
A Íris está a adorar estudar!Daniela: Íris a sério que estás a gostar isto é uma seca!
Íris: Mas, Daniela tens que estudar para o ano seguinte!
Daniela: Bianca podes dizer aí á miss seca que as aulas começam daqui a um mês?
Bianca: Daniela não importa quando começa temos que estudar, eu sei que é uma seca, mas olha é o que se tem! Daniela: Ai! Tu também?! Vou masé comer um rebuçado!
Íris: Sabes bem que os rebuçados fazem mal aos dentes! Daniela: Sabes uma coisa Íris? Tu pareces mesmo a mãe!Fui comer o rebuçado tava muita bom até que senti a minha respiração parar e a garganta doer!
Tinha me engasgado!
OMG!
Não sabia o que fazer e senti que a minha única opção era pedir ajuda as minhas irmãs!
Fui a correr ter com elas e apontei para a garganta. A Íris foi a primeira a descobrir mas entrou em choque e caiu no chão e depois a Bianca entendeu e apertou a minha barriga!
Tive um grande alívio quando percebi que estava a respirar outra vez!
Bianca: OMG mana não sabes o susto que apanhei!
Daniela: De certeza que não foi tão grande quanto o meu!
Íris: Eu estou bem! Não necessitam de se preocupar! Eu levanto me sozinha!
Bianca: Sorry mana!
Levantamos a Íris e eu perguntei á Bianca como é que ela sabia o que tinha que fazer e ela respondeu me com um simples: Vi no Face!
Aí eu pude concluir que o Facebook me tinha salvo a vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trigémeas Melodi
RandomÍris, Daniela e Bianca são gémeas (trigémeas óbvio!) que apesar de serem gémeas são totalmente diferentes! Íris: a sabe tudo, a certinha Daniela: a rebelde, a rainha má sem coração Bianca: uma mistura das duas, a única com os pés assentes na terra A...