Olá meu nome é Samyla tenho 18 anos e nao tenho nenhum amigo.. Meus pais me abandonaram e eu fui adotada vivo um verdadeiro inferno.
Tudo começou em 1997, quando nasci fui abandonada na porta de um orfanato, fiquei la ate meus 12 anos de idade, depois fui adotada por uma familia e ate hoje vivo um verdadeiro inferno..
Era de manhã. E estava no meu quarto me arrumando para ir na escola quando escuto uns grito era Ester como sempre (minha mãe adotiva)
Ester: Já está atrasada inútil (grita) quero meu café
Sim ,todo dia antes de sair de casa ,tenho que colocar café pra eles na mesa vc deve estar se perguntando não tem empregada ? Sim! Tem empregada ,mais ela faz questão que eu coloco café pra ela ,
Sam: Ja estou descendo senhora (bufa)
Desço do quarto correndo pra cozinha e vou colocar o café da Ester , sem querer deixo um pouco de café cair na mesa ..
Ester: Vc é mesmo uma imprestável !vá pega o pano e limpar essa bagunça que vc fez!, aproveita e ja limpa isto! (Ela virou a xícara de café. No chão.) ahaha (começa rir)
Eu engoli o choro e fui limpar, levantei do chão peguei minhas coisas e fui pra escola.. Cheguei entrei na sala , sentei la no fundo como sempre , quando eu penso que o dia nao podia ficar pior ! Ai que eu me engano!
Thifanny uma aluna popular da escola foi transferida de sala , e por incrível que pareça ela me odeia e eu odeio ela sem nenhum motivo ,
Thifanny: Olha quem ta aqui a noiva cadáver. Dá escola hahaha (chega perto de mim)
Sam: Me deixa em paz Thifanny ( falei)
Thifanny: te deixar em paz nada vc ta ferrada (disse se sentando )
Pensamento Sam On ~
Ai meu deus porque essas coisas so acontecem comigo quando eu penso que meu dia nao podia ficar pior essa menina é. Transferida pra minha sala, agora ja chega de sofrimento eu nao aguento mais
Pensamentos Sam Off~Derrepente sinto um puxão no cabelo
Sam: Aai. Sua louca me solta (começo gritar)
Thifanny: Não vou te soltar sua vagabunda, vc me irrita seria melhor que vc nem existisse (começa me bater )
Sam: me soltaaaaa ( a empurro e saiu correndo da sala chorando)
Minha sorte! o portão estava aberto sai correndo sem rumo ate que encontrei...
Um bosque silencioso. Só os canto dos passarinhos.
Me sentei e comecei a choraSam: Ate quando esse sofrimento? Minha vida é uma inferno! Desde o dia em que eu nasci! O que a Thifanny disse é verdade fosse bom que eu nem existisse ! (Grito e choro)
Pego meu cachecol coloco no meu pescoço.
Sam: Ja cheeeegaaa de sooofreeeerr (puxo com o toda a minha força)
Sinto me amolecer e uma escuridão invadir meus olhos e depois nao vi mais nada
O que será que aconteceu com Samyla. No próximo capitulo tem mais pra vcs
Olá meus amores estou aqui com todo carinho do mundo fazendo esse livro pra vcs ..
Gostaria da opinião de vcs comentem se estão gostando. Se estiver alguma coisa que precisa melhora dão um like se estiverem gostando a opinião de vcs é muinto importante pra mim
Beijocas meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Inexistentes
VampireEsse livro vai contar a historia de uma menina que foi abandonada pelos pais ,ainda. quando era criança na porta de um orfanato e foi adotada por uma família que só. tinha um filho .. Apartir do momento em que Samyla entra na aquela casa a vida dela...