capitulo 2

32 3 2
                                    

Estava caminhando pelo bosque. Quando escuto uns gritos! Sai correndo para ver o que era , vejo uma jovem muito bonita , caída pelo chão !

Fui em direção dela vi que tinha alguma coisa amarrada em seu pescoço , tentei desamarrar mais estava bem apertado!

Tentei bastante ate que consegui peguei-a no colo. E a levei pra minha casa!

Ela era linda! A mais bela mulher que ja tinha visto, ela estava abatida, mais o coração dela ainda batia, a coloquei no sofá. Perto da lareira para esquentar o seu corpo enquanto ela dormia fiquei. A observando !

Ela era encantadora.
Ia esquecendo de falar dei um remédio especial para ela ficar bem!!!

Sam: onde eu estou? Que lugar é esse ? Quem é você? O que aconteceu ?

Abri meus olhos e estava tudo estranho, tava em casa que eu nao sabia de quem era! Tinha um moço me olhando que eu nao sabia quem era!

Ethan: Calminha, prazer meu nome é Ethan, te encontrei desmaiada no bosque, com um cachecol amarrado no pescoço, ai te trouxe para minha casa ! Te dei um remédio e esperei vc acorda!!

Sam: Muito obrigado, meu nome é. Samyla (estendi minha mão pra ele. Para minha surpresa ela a beijou-a! Fiquei corada)

Ethan: Samyla lindo nome igual A dona. ( ela fica corada , passamos a tarde inteira conversando rindo, ela me encantava)

Ethan me trouxe para casa , estou com um sentimento que nunca tinha sentido antes!
Tomei meu banho e dormi. Acordei no meio da madrugada com muita fome. Fui ate a geladeira encontrei carne crua. Eu a devorei o sangue escorria pela minha boca.. Estava satisfeita

Volto para meu quarto e durmo..

Acordo pela manhã. Com minha rotina de sempre. Vou para escola e pra minha surpresa ele estava la!!

Lindo com uma calça jeans. E uma jaqueta de couro e o cabelo loiro espetado! Magnífico!
Ops esqueci de dizer hoje acordei com uma vontade de me arruma, a anos que nao fasso isso
Ele vem em minha direção me estende a mão em forma de cumprimento

Ethan: olá senhorita Samyla.

Sam: olá Ethan e por favor nao me chama de senhorita! Obrigado ( dou um sorriso) o que faz aqui?

Ethan: agora estou estudando aqui!

Sam: então ta bom! ( amei a ideia de Ethan estudar comigo)

Entramos na sala e pra minha surpresa Thifanny ja vem com suas idiotices.

Thifanny : olha quem ta aqui. O ratinho de laboratório que foge dos gatos ( ri da minha cara )
Olha e trouxe um gatão junto com ela ( vai pra cima de Ethan e passa a mão no rosto dele , mais ele desvia ) hahaha (pisca pro Ethan )

A aula passou bem rápido íamos saindo quando alguém me punha para trás ..
Era um Amigo de Thifanny que vive fazendo gracinhas comigo !

Sam: me solta seu retardado.( tento me solta )
Ele começa a rir
Ethan: vc nao ouviu ela dizer seu babaca ( da um soco na cara de Eduardo )
Eles começam a brigar mais Ethan é. Mais forte que Eduardo ele deixou Edu acabado Ethan. Ficou com a boca machucado
Fomos para casa dele eu ajudei a limpa o machucado! Mais uma coisa me chamou muinto a atenção!!!!

Sam: Ethan o que aconteceu com a sua boca ja esta se catrizando ( passo a mão em seus lábios )

Ethan : nao aconteceu nada de mais eu te disse ta vendo nem machucado tem ( ele fala nervoso. Eu fico desconfiada mais finjo que engoli essa )

Ele começa me olhar com um olhar sedutor ficamos nos encarando ate. Nossas. Testas se encontrarem nossos lábios ficaram colados.

Sam: Ethan eu nao posso ( digo ofegante )

Ethan: eu nao, quero brincar com vc. Eu sinto algo por vc, desço primeiro dia que eu ti ( ele. Fala com os olhos brilhantes)

Nao falo mais nada apenas o beijo. E nossos. Beijos vao ficando cada vês mais quente..

Olá meus amores mais um capitulo para vocês esse é meu primeiro livro estou amando estar escrevendo pra vocês

O que vcs acham de parte hot preciso da autorização de vcs se quiserem comentem pra mim saber
Beijocas meus amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos InexistentesOnde histórias criam vida. Descubra agora