Me chamo Elizabeth, nesse momento estou no meio da rua sangrando ate a morte, como aconteceu isso? Foi a combinação de pais separados, brigas em casa, brigas com o namorado e fracasso na vida. Posso ser meio nova para falar de fracasso afinal, tenho apenas 15 anos, mas já sei 5 línguas (alemão, francês, mandarim, inglês e espanhol), sei tocar violino, violoncelo, violão e teclado, sempre fui muito estudiosa, boa amiga, boa irma, boa filha já não posso dizer, sempre tive a minha opinião, sempre fui exemplo de garota forte, que vive com um sorriso no rosto mesmo nas horas difíceis. Mas não da mais, eu vivi a vida inteira com regras e metas, sempre tentando me superar, fazer meus pais terem orgulho de mim, mas minha mãe sempre esteve pouco presente na minha vida, ela e meu pai se separam, quando eu tinha 7 anos, depois disso era sempre uma briga atras da outra, meu pai sempre trabalhou muito, e por isso só nos víamos a noite, isso quando ele voltava, com 7 anos eu já havia aprendido a fazer de tudo e mais um pouco, ficava quase todo o tempo sozinha, mesmo meu pai quase não estando em casa ele me cobrava os temas, a casa limpa e la vai.
Na escola meus professores me adoravam, porque estou falando no passado? Por que estou morrendo, não tem mais volta. Porque estou no meio da rua? Por que eu roubei uma faca da casa de meu namorado, essa foi minha unica opção. Dizem que se vê a vida passar pelos nossos olhos, e verdade, eu estou me vendo na minha festa de 6 anos, foi nesse dia que as brigas aumentaram. Agora estou atras da porta do escritório do meu pai, ouvindo a briga dos dois cada um gritando, ate que minha mãe diz que vai embora, e tudo fica silencioso, achei que tudo estava bem ate que ela saio correndo do escritório, ela me olha apavorada e esse foi nosso ultimo dia em família. Depois disso tudo que vejo são brigas, gritos e estudo, estudo de idiomas, de musica, tudo para afastar os pensamentos de briga.
Depois de pensar nisso e sair de meu devaneio percebo que tem uma mulher me encarando com um sorriso.
XXX: Estou vendo que precisa de ajuda.
Beth: Nao, obrigado senhora.
XXX: Nao precisa me chamar de senhora, pode me chamar de Lilith. Nao precisa se preocupar Elizabeth.
Beth: Ta bom. Pera ai como você sabe o meu nome?
Lilith: Bem posso te contar uma historia?
assenti O que eu iria perder com isso? Ja estou morrendo mesmo.
Lilith: Sabe existiu muitas mulheres com seu nome, mas uma delas me chamou mais a atenção, a Duquesa Elizabeth V, ela foi forçada a casar com um jovem, possessivo e irritante, um dia ele viu ela na feira com um rapaz, ele era bonito e sorria o tempo todo. Seu marido, como era possessivo a acusou de adultério, e assim a executariam se ela não fosse mais rápida, ela entregou seu filho de 2 anos ha criada da casa, para não haver suspeita do desaparecimento da criança ela pegou o corpo de uma criança do mesmo tamanho de seu filho, como a peste devastava a cidade haviam milhares de corpos na rua. No dia seguinte de manha ela foi a praça, para seu enforcamento, com a desculpa de que iria comprar tecidos, quando chegou la seu marido a arrastou pelo lugar, e colocou a corda em seu pescoço, mas seu marido a amava demais então demorou para puxar a corda, Elizabeth aproveitou e tirou a corda do pescoço, e começou a falar." todos vocês, que estão aqui hoje, a favor de uma execução, sem fundamento, sim o cara que meu marido me viu conversando era mesmo meu amante, mas eu o amo, eu fui forçada a casar-me com esse homem, o filho que tive foi fruto de um amor. Voces estarão cometendo um grande erro matando-me, vocês estarão matando a unica pessoa que tem coragem de admitir que ama."Então ela pegou a corda colocou-a no pescoço, olhou para seu amado, deu um grito dizendo " Voces vão pagar" e foi ai então que ela foi enforcada, na frente de seu amado, de seu marido e de seu filho. Sabe eu posso te oferecer uma vida muito boa, sem preocupação, sem responsabilidades, sem medos e o mais importante sem magoas, você aceita?
Beth: eu passo essa.
Lilith: Sabe posso te contar um segredo? Demônios, anjos e arcanjos, existem o rei e a rainha da corte demoníaca, e da corte angelical.
Beth: Sim, agora só falta me dizer que os Smurfs são reais.
Lilith: eu posso lhe provar.
Assim que ela disse isso estalou os dedos e uma chama azul apareceu ali. Meu deus isso existe mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lilith
General FictionElizabeth sempre foi uma garota muito bonita, engraçada, uma noite depois de uma tentativa falha de suicídio acaba tendo revelações surpreendentes, descobre que existe um mundo muito diferente desse em que vivemos, Beth (como era chamada pelos amigo...