Prazer aee! Me chamo Julia,mas prefiro que me chamem de Ju :),tenho meus 16 anos! Irão conhecer mais de mim no decorrer da história (Ps:Minha idade não è essa,faz parte da história)
Piiic! Piiic! Piiic!
Berrou meu despertador ao lado da minha cama.
Eu:Aiin? - resminguei e levantei;Fui no banheiro fazer minhas higienes,e dps me trocar para a escola.
Não sou popular! Mas vamos dizer que tenho uma mínima quantidade de faminha na minha vida!O que me ajuda a ter um pouquinho mais de fama è meu canal no Youtube! Pq eu sou uma menina que não sai de casa!(Haha)M~:Bom Dia Filha!!
Eu:Bom Diia!! - falei com desânimo,por estar com sono.
M~:Pode voltar sozinha da escola hoje nega? - um apelido estranho que minha mãe me chama!
Eu:Posso...Pq?
M~:Tenho consulta hoje! E não chego a tempo... - Concordei e entrei no banheiro,como falei fiz minhas higienes;Troquei de roupa rapidamente,pq demorei mto no banheiro.
Eu:Mãããe? - esperei um pouco - Deixa meu café ai em ciiimaa? - ela entendeu,mas não falou nada,porém,quando eu sai do quarto,meu café estava em cima da mesa ❤ (Me refiro a só Cafè Preto).
M~:Vamos logo Julia? - ela fala pegando a chave do carro.Terminei de beber meu Cafè,e corri em direção a porta. - Vamos de escada,pq já estamos atrasadas e vai demorar esperar o elevador! - Ela falou se dirigindo a escada! Descemos realmente correndo,minha mãe por estar atrasada e eu por cagaço mesmo! Haha
Eu:Mãe?! Cadê a chave?
M~: Aii...È mesmo! - ela fala e começa a mexee na bolsa. - Pega a minha! Já que vc vai chegar primeiro! - Ela me entrega a chave.
Cheguei na escola 07:09 e o horário permitido è até as 09:10,ou seja,entrei voando quase caindo pelas escadas. Acabei por encontar uns amgos meus (de uma sala a mais).
Xx:Atrasaaada!! - um deles me abraça- Oi meu amoor!
Eu:Ooi Matheus! - dei um beijo em sua buchecha.
Xx:Oi Juu!
Eu:Oii Caique! - falei e dei um beijo em sua buchecha tmb;Cheguei na porta da sala quase caindo.
PP: Olha a hora Juuulia!! - fiquei esperando o sinal dela - Entra logo!! - entrei mais tranquila,já que eu estava dentro da sala. As primeiras aulas foram meio chatinhas,mas as últimas foram boas.Oooi moonas!
Uma fanfic aqui,espero que gostem! Não esqueçam de votar e qualquer sugestão mandem nos comentários!
Bjuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush a vista! N.H
Teen FictionEu estou fazendo essa fanfic de cabeça msm,não sei como vai ficar (kk) mas tenho meio que uma noção! Espero que goste!