Acordei Cedo..Aliás nem dormi...
Liguei pro meu melhor amigo Richard que coicidentemente era irmão do otário do Antony...E como os dois viviam se "bicando"
por conta do preconceito que Antony tinha com seu irmão (por ser gay),tive a ilustre e mais que últil ajuda que poderia ter,uma vez que Richard teria acesso a tudo o que diz respeito da Empresa,sendo que é herdeiro da mesma Juntamente Com Antony e dois outros irmãos que inclusive nunca conheci .E o melhor é que ele não pensou duas vezes antes de dizer que me ajudaria.Não passou uma hora e Richard chegou,me trazendo ótimas noticias daquilo que tínhamos planejado na noite anterior..
-Eai -Falei afobada- o que trouxe de novidade?
-Muito prazer em te ver também gata-Respondeu Richard irônicamente- Você tinha razão,Fui na Empresa e consegui tudo e mais um pouco.Só precisavam de um "Toque" de mestre,o que o bofe do Guilherme vai trazer mais tarde..Foi dificil,por causa do pouco tempo, mas dei um jeito,Afinal quem resiste a esse meu olhar sedutor?
-Me olha fazendo uma cara sexy(sqñ),o que nos faz cair na gargalhada.BOM,FUI APROVEITAR O QUE SERIA MEU DIA DE NOIVA,MAIS QUE MERECIDO E NÃO ECONOMIZEI ,JÁ QUE ESTAVA TUDO SENDO BANCADO POR AQUELE IDIOTA NÃO IRIA DEIXAR DE ESBANJAR.DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI,ELE MERECE,NO MÍNIMO UMA ENOOORME FATURA DO CARTÃO NO FIM DO MÊS.
Rick ficou na minha casa organizando o que faltava para o não casamento(Preferi que fosse tudo lá pois tinha um enorme quintal e um salão perfeito para a festa) e observando movimentos suspeitos.Além de me repassar tudo o que acontecia naquele lugar.Inclusive do Vaivém de Julia,que aquela hora já estava no lugar-Cedo demais até- e que Antony desconfiava do material que chegava e não tinha conhecimento,mas rick se virou muito bem,Avisando que era a surpresa da noiva e o deixando tranquilo,pelo menos por enquanto...
PASSEI UM DIA BEM RELAXANTE E ME PREPARANDO PARA AS EVENTUAIS SURPRESAS DO DIA.RICK ME LIGA AVISANDO QUE O NÃO NOIVO HAVIA IDO SE SE ARRUMAR EM CASA,E QUE A PIRANHA O ACOMPANHARA-QUE SURPRESA- O QUE DEIXAVA O CAMINHO LIVRE PARA FINALIZAR OS PREPARATIVOS PARA O TÃO ESPERADO ACONTECIMENTO. -E olha que não estou falando da festa de casamento-
RICK me recebeu saltitante por conta da "amizade"que havia feito com um dos convidados.Mas preferiu me repassar tudo depois já que a prioridade era me mostrar o quão o nosso plano tinha saido perfeito...No quintal,onde seria o casamento havia alguns telões e caixas de som-Bem potentes pelo jeito-.Além de um outdoor coberto por um grande lençol..Rick realmente caprichou e tudo estava no mais perfeito estado.
Enfim Fui fazer cabelo e maquiagem,afinal teria que estar deslumbrante pro grande momento,logo chega a noite e com ela os convidados iam se acomodando no local adequado.Estava chegando a hora.Fui avisada que Antony havia chegado,olhei entre a cortina e estavam todos ali.Minha familia e a dele também,Menos sua mãe-Será que não viria? Perguntei a rick que me respondeu que ele viria acompanhada dos filhos-
Sócios importantíssimos da empresa,nossos amigos.E muita gente desconhecida por mim...Além de uns poucos-algumas dezenas na verdade-de fotógrafos e colunistas das mais famosas revistas do país.Perfect.Tudo pronto,só faltava a noiva..Logo meu pai veio me buscar e eu desci e antes de seguir,pedi a todos os funcionários para juntar-se á nós,afinal eles tem todo o direito de ver aquele que só os humilha,dessa vez ser o humilhado....
Flashes e olhares me seguiam junto ao som da marcha nupcial..Estava a poucos passos de fazer uma coisa doida que nem sei se me arrependeria-Tanto Faz-Cheguei ao altar e desviei do Beijo daquele cafajeste,com um sorriso irônico..Enfim o Padre começo a cerimônia..
-Estamos aqui reunidos para celebrar a União de Antony Almeida Albuquerque
E Ana Julia vasconcelos-
TODOS NOS OLHAM CONFUSOS E ANTONY TENTA CORRIGIR O ERRO DO PADRE,MAS É SURPREENDIDO COM A ENTRADA DE RICK COM OUTRO VESTIDO DE NOIVA,ENTREGANDO Á JULIA,JUNTO COM UM OLHAR MATADOR E UM "PEGA,É SEU PIRANHA" E SAI DESFILANDO O QUE A FAZ FICAR VERMELHA E SEM REAÇÃO.ANTONY ME OLHA E PERGUNTA O QUE SIGNIFICAVA E TODOS ME OLHAVAM COM UM OLHAR CONFUSO.
RICK VOLTA ESCANDALOSAMENTE BATENDO EM UMA TAÇA COM UM TALHER,PEDINDO A ATENÇÃO DE TODOS PARA MIM E ENTÃO TODOS OS OLHARES VOLTARAM NOVAMENTE AO ALTAR.
-Vocês devem estar se perguntando,o por que disso que está acontecendo.-Falei em bom tom para assegurar que todos me ouviam-O que acontece é que, durante 4 anos da minha vida me dediquei a esse ser que dizia a todo momento me amar...E mais que isso,me dediquei a uma amizade que parecia ser sincera, com aquela cobra fantasiada alí-aponto para Julia- E fui traída da forma mais fria que se pode imaginar.
Mas só queria dizer Querido Antony,que você me fez o maior favor da minha vida.Me fez ver aquilo que nunca enxerguei.Aquela piranha é a galinha mais falsa que já vi na minha vida.E você...Bom,de você só tenho pena,você só me fez enxergar que eu nunca te amei,porque você é incapaz de amar e de ser amado.Vocês dois se merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Canalha na Minha Vida"
RomanceFernanda é uma mulher linda,sexy que, com seus cabelos negros e longos, olhos castanhos e um corpo incrivelmente cheio de curvas,chama atenção por onde passa.Sempre teve como maior sonho formar uma familia Com seu noivo Antony,porém vê seu mundo de...