É hoje, o dia em que a minha vida vai mudar totalmente, finalmente me vou mudar de Thomasville, uma pequena cidade de Georgia, para Seattle, onde vou começar uma nova etapa da minha vida.
Acabo de rever as minhas malas para me certificar se não falta nada para a viagem e dirijo-me ao andar de baixo onde se encontra a minha mãe, Thresa.
" Ainda não acredito que já vais para a universidade, como o tempo passa rápido " - diz a minha mãe com lágrimas nos olhos -
" Em dezembro estou de volta mãe " - digo sorrindo -
" Nunca te esqueças que tenho muito orgulho de ti " - diz limpando as lágrimas que escorriam dos seus olhos azuis profundos -
" Nunca " - sorri-o - " bom vamos? Não me quero atrasar "
" Sim vamos " - diz sorrindo indo em direção á porta -
Dirijo-me ao wall de entrada, olhando para trás, despedindo-me da casa que me acolheu durante 18 anos, fecho a porta atrás de mim e vou em direção ao Mercedes Benz da minha mãe, se há coisa que não tenho queixa é á falta de dinheiro, venho de uma família rica , tendo tudo o que quero. A viagem até ao aeroporto foi calma, fui o caminho todo a ouvir música no telemóvel.
" Última chamada para o voo 355 Washington " - ouço novamente a voz da senhora -
Olho para a minha mãe vendo lágrimas a escorrer pela sua cara.
" Bom parece que vou ter que ir " - digo forçando um sorriso e abraçando-a -
" Nunca te esqueças de como és uma boa menina por favor não te percas Kathrine "
" Prometo mãe " - abraçando-a uma última vez "
* Salto no tempo *
Já me encontro na University of Washington ( UW ) , vou em direção á secretaria, para pedir o horário e as chaves do dormitório,pelo caminho ia distraída no Twitter indo contra alguém acabando por cair.
" vê por onde andas miúda " - diz uma voz rouca -
Quando olho para cima vejo um rapaz moreno, sem dúvida lindo, vestido de preto com algumas tatuagens que lhe davam um ar extremamente sexy, os meus olhos azuis prenderam-se nos seus cor de mel e minutos depois finalmente acordo.
" uhmm desculpa " - digo atrapalhada levantando-me a olhar para o chão reparando que parti o ecrã do meu Iphone 6 -
" simplesmente tem mais atenção para a próxima " - diz arrogante continuando o seu caminho -
Continuo o meu caminho em direção á secretaria, quando chego lá vejo uma senhora a mascar uma pastilha distraída no computador.
" ahm desculpe, será que me poderia ajudar? " - digo timidamente -
" diz " - responde-me rudemente -
" Sou Khatrine Grey, é o meu primeiro dia aqui era por causa do horário e do dormitório " - digo -
Reparo na placa que a senhora tinha ao peito, o seu nome era Jenifer, mexia no computador, procurando as informações sobre mim penso, levantando-se da cadeira indo em direção a um armário atrás de si, onde pegou numa folha e numas chaves voltando para o balcão onde eu estava onde pousou o papel e as chaves do dormitário.
" Estás no quarto 7 do bloco de dormitórios A , a tua companheira chama-se Rose, está no segundo ano de medicina, boa sorte, se precisares de algo vem aqui " - diz mais simpática -
" Muito obrigada " - digo sorrindo virando costas "
Saí da secretaria indo em direção aos blocos de dormitórios, ainda bem que estudei a planta da universidade em casa senão provávelmente estaria perdida, encontro uma placa a dizer A quando vou a entrar olho para o jardim lá perto vendo o rapaz com quem choquei com um grupo de rapazes a fumar, os seus olhos vieram na minha direção, virei a cara e abri a porta que dava acesso para dentro, procurando o dormitório 7, o que não foi muito difícil. Coloquei a chaves na fechadura abrindo, era um espaço de tamanho razoável, não muito pequeno, não muito grande, tinha duas camas, dois armários, duas secretárias e uma porta que penso que seria da casa de banho, coloquei as minhas malas em cima da cama que não estava ocupada começando a arrumar as minhas coisas, se á algo que eu sou é organizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delusion (Z.M)
FanfictionInfelizmente é assim, pessoas boas vão sofrendo até ficarem más. ➢ Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas ou é sensível a isso, não leias. ➢ Algumas partes da fic são inspiradas na minha relação com o meu ex namorado**