Estava entretida a arrumar a minha roupa no armário, quando de repente ouço o barulho da porta a abrir , na minha vista apareceu uma rapariga morena sorridente.
" Deves ser a Kathrine, eu sou a Rose muito prazer em conhecer-te ! " - disse amavelmente
" Sim sou, igualmente " - sorri-lhe, Rose parece-me ser uma rapariga calma como eu penso que nos iremos dar bem.
" Então já conheces-te a universidade?! " - interrogou-me
" Ainda não tive totalmente tempo, estava pensar faze-lo agora que acabei de arrumar as minhas coisas " - respondi a Rose
" Se quiseres posso-te mostrar " - disse-me
Sorri a Rose e balancei com a cabeça afirmando que sim, ambas saímos do quarto caminhando pelo corredor dos dormitórios indo em direção á saída, enquanto caminhavamos pela faculdade fomos nos conhecendo melhor , descobri que Rose namorava com um Jackson á cerca de um ano e que eles eram totalmente o oposto mas loucos um pelo outro , também soube que ela era de Nova Iorque e que tinha os mesmos gostos que eu. Estavamos a passar por trás do pavilhão e avistamos um grupo de rapazes com tatuagens e completamente vestidos de preto, a minha companheira de quarto correu para os braços de um loiro alto beijando-o, com isso associei que fosse o seu namorado que me tivera falado á pouco.
" Jackson esta é a minha colega de quarto Kathrine, Kath este é o meu namorado Jackson " - apresentou-nos
" Olá prazer em conhecer-te " - sorri simpáticamente
" Olá Kath " - disse simpáticamente - Olhei para o seu grupo de amigos que se encontravam a cerca de um metro de distância e lá estava o rapaz que eu tinha chocado de manhã, o mesmo observou-me piscando-me o olho, senti-me envergonhada decidindo desviar o olhar, encarando Rose e Jackson.
" Conheces o Zayn Malik ?! " - questionou a minha colega - Zayn... Esse é o nome do rapaz moreno de tatuagens.
" Não ! Bati com ele hoje de manhã e não foi lá muito simpático comigo... " - exclamei "
" Se eu fosse a ti não me aproximava dele, sou grande amigo do Malik, mas ele não é flor que se cheire no que toca a raparigas e tu pareces ser demasiado boa pessoa e inocente para um caralho como ele. " - estremeci quando ouvi aquele palavrão vindo do Jackson, não estou habituada a esse tipo de línguagem.
" Não te preocupes não o irei fazer... " - respondi ficando curiosa, depois de um tempo á conversa, Rose e eu decidimos ir almoçar a um restaurante vegetariano perto da faculdade, ambas temos em comúm sendo vegetarianas, durante o almoço trocamos perguntas e mesmo nos conhecendo por algumas horas, desabafou comigo , descobri que teve um passado difícil, sofrendo de violência doméstica pela parte do seu padrasto, senti imensa pena dela mas também orgulho por depois de tudo o que passou continuar com um sorriso nada cara. No final do almoço, Rose foi ter com o seu namorado e eu decidi ir dar uma volta pela cidade depois de algum tempo a caminhar decidi parar num parque que parecia ser abandonado, sentei-me num velho baloiço fechando os olhos e balançando enquanto sentia a leve brisa do vento batendo na minha cara.
" Que fazes aqui sozinha?! " - ouvi uma voz estranhamente conhecida atrás de mim, parei o baloiço com os pés, olhando para trás encontrando o rapaz de manhã, mais conhecido por Zayn Malik.
" Não posso é?! " - questionei levantado-me
" Meninas bonitas não devem andar sozinhas, especialmente por estes lados. " - disse aproximando-se de mim
" Sendo assim vou andando " - respondi, andado para trás sem parar de encarar os seus olhos cor de mel
" Estás com medo é Kathrine ?! " - mal ele acabou de dizer isto, bati com as costas contra uma árvore e ele encorralou-me com os seus braços, a nossa diferença de alturas era grande tendo de levantar a cabeça para o encarar.
" Deveria sentir medo ? " - respondi trémula, devido á falta de distância entre nós.
" Secalhar, pelos vistos ainda estás mal informada á cerca de mim " - sussurou ao meu ouvido, arrepiando-me da cabeça aos pés, tentei afasta-lo mas não o consegui mover um centímetro - " Vemos-nos por aí Kathrine ! " - sussurando novamente, mordendo-me o lóbulo da orelha voltando-me a arrepiar, senti as minhas pernas bambas , não lhe respondi, senti-o a afastar-se e a caminhar para o lado oposto, já a alguma distância de mim, voltou-se para trás mandando-me um sorriso sínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delusion (Z.M)
Fiksi PenggemarInfelizmente é assim, pessoas boas vão sofrendo até ficarem más. ➢ Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas ou é sensível a isso, não leias. ➢ Algumas partes da fic são inspiradas na minha relação com o meu ex namorado**