Os verdadeiros motivos

94 7 1
                                    

             Queridas leitoras
        

           Chegou a hora !!
Saberem o porque da Drika ser assim Com a vida e seu coração!!

Espero que gostem!

(Ruckia narrando )

Eu e Drika estavamos no Meu quarto conversando!
-oi Amiga tudo Bem..
-tudo e tu!
-Também
-Amiga Eu tou Com a pulga na orelha! Porque eq Tu és assim Com a vida...
-assim como?
-tao dura, Fria?
-queres falar disso logo hoje?
-Sim amiga!
-okk!
É assim Doce, meiga e gentil. Era assim q às pessoas me descreviam.
Esqueceram de adicionar ingênua .
Pois a ingenuidade era meu ponto fraco, era oq mais se sobressaia diante das  outras caracteristicas..

Eltonn Foi quem me fez perceber isso.
O conheci no meu antigo colégio.
Ele era do time de futebol do colégio e era um dos caras mais bonitos que conheci .
Eu gostava muito dele, e de tanto gostar dele,  acabei por me entregar por completo (deixei de ser virgem )
Sem saber que Ele não gosta de mim!
E para melhorar a situação, Ele não quis saber de mim, e publicou n colégio q transou comigo e que Sempre me usou.
E Eu perguntei Porque é que fizeste isso.
E sabe qual foi a resposta de Eltonn? "Para mostrar aos meus amigos que Eu posso "
Foram Exactamente essas às palavras que Ele usou.
Me lembro como se fosse hoje. Chorei por vários dias sem saber oque fazer. E a mágoa .
Ela continua aqui ate hoje. Magoa por ter sido rejeitada, abandonada feito aquilo comigo.
-Estou sem palavras!
-(senti lágrimas a escorer e Ela me abraçou )

O homem que me Ensinou a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora