Albus Dumbledore estava sentado em sua sala pensando no que iria fazer se os Marotos, James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew começarem a fazer brincadeiras mais frenquentemente, já que é o último ano deles, quando de repente com um lampejo de luz branca aparece um livro e uma carta, curioso foi até a carta e começou a lê-la.
Albus Dumbledore
Esse livro irá lhe mostrar o futuro pelo ponto de vista de uma pessoa e peço para o senhor ler com toda Hogwarts, Ordem da Feniz, Molly e Arthur Weasley, Andromeda e Ted Tonks e Frank Longbottom reunidos.
PS: Boa Leitura!
Ass: HP, GW, HG, RW, JW, NL, LL e outros.
Dumbledore ficou olhando o livro com curiosidade poe um tempo, pensando se era uma brincadeira ou verdade. Mas decidiu que era verdade, então mandou um patrono para todos solicitados na carta, já estava decidido, iria informar a todos no jantar
Após o jantar Dumbledore chamou a atenção de todos, quando viu que todos o olhavam se levantou e pegou o livro.
-- Hoje em minha sala recebi um livro que iremos ler. -- Falou Dumbledore olhando para todos no salão.
-- E qual seria o nome do livro e porque iríamos ter que lê-lo? -- perguntou Lilian Evans.
-- O nome do livro é: Harry Potter e as Reliquias da Morta. E vamos lê-lo porque ele é do futuro e a pessoa que mandou o livro quer mudar a história. -- Disse Dumbledore.
Todos se entreolharam, achando que o velho tinha caducado de vz.
-- Esse livro é sobre um parente meu? -- James perguntou para os amigosbe Dumbledore.
-- Aparentemente, Sr. Potter. -- Dumbledore falou.
-- Legal. -- James exclamou.
-- E se o livro contar mentiras, Dumbledore? -- Minerva perguntou.
-- Tenho certeza que é de total confiança. -- Respondeu Dumbledore. -- E como estava pedindo na carta, algumas pessoas irão ler conoscos.
Dumbledore se sentou e todos no salão começaram a cochichar, alguns achando que o velho enlouqueceu totalmente, outros achando que ia ser o maximo saber sobre o futuro e outros só estavam indiferente.
Depois de esperar por alguns minutos entraram pelo salão: Molly, Arthur, Gui e Carlinhos Weasley ( Gui e Carlinhos crianças), Kingsley Shacklebolt, Andromeda, Ted e Ninfadora Tonks, Alastor Moody e Frank Longbottom.
-- Porque nos chamou aqui, Dumbledore? -- perguntou Molly.
-- Espero que tenha um bom motivo para ter que me chamar aqui Dumbledore. -- Falou Moody.-- Hoje recebi em minha sala um livro do futuro, junto com uma carta pedindo para chamar vocês e ler junto com todos os alunos de Hogwarts. -- falou Dumbledore.
Eles deram um olhar que dizia perfeitamente que achavam que o velho estava louco, mas vendo sua expressão, perceberam que era verdade.
-- Tem certeza de ler esse livro Dumbledore, pode ser enganoso? -- Moody perguntou.
-- Tenho certeza Olho-Tonto. -- falou Dumbledore.
-- Ok, vamos ler esse livro, já que você diz que é a verdade. -- Disse Moody carrancudo.
-- Tudo bem, vocês podem sentar-se em companhia de qualquer mesa. -- falou Dumbledore.
-- Todos sentaram-se na mesa da Grifinória perto dos Marotos, Lilian Evans, Marlene Mckinnon, Alice Preweet e Dorcas Meadowes.
-- Quem quer lê? -- Perguntou Dumbledore.
-- Eu quero. -- James disse, surpreendendo a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo Reliquias da Morte
FantasyOque aconteceria se em 1977 um livro e uma carta do futuro aparecese do nada no escritoria de Dumbledore? A história seria alterada? Todas as pessoas que tiveram a vida destruida iria ter outta chance? E oque aconteceria com o nosso eterno bruxinho...