Capítulo 1

217 9 2
                                    

Acordo tão feliz hoje pois é o primeiro dia de aula tomo banho uso o uniforme e arrumo meu cabelo desço as escadas e vou tomar café da manhã.
Mãeeeee, Paiiieee Bom dia família.
Magda- Bom dia querida tá feliz viu.
Luis- Bom dia filha.
Eu- Vamos pai me leva logo pro colégio.
Luis- Mau tomou seu café filha , mais vamos.
Chego no colégio e entro na sala com a Esther , quando entro na sala me deparo com um garoto bonito de cabelos lisos e curto com olhos castanhos e pelo morena lindo ele.
Fico ali observando ele até que uma pessoinha atrapalha meus pensamentos.
Esther- Lorana volta pro mundo.
Lorena- Ops amiga
Esther- Vamos sentar a professora já ta nos esperando.
Sentamos juntas e começa a aula , aula de inglês amo de paixão , termino a aula e fui esperar meu pai ir me buscar sentei em um banquinho na praça do lado da escola.
Esther- Lorana quer ir comigo minha mãe já veio me buscar vamos?
Lorana- Não precisa não Esther vou esperar meu pai.
Esther- Então tchau.
Fiquei ali por ums minutos esperando meu pai quando vejo vem um garoto da sala na minha direção ai meu Deus será o que ele quer comigo.
Ele- Oi tudo bem?
Lorana- Oi tudo
Ele- Você está ai sozinha esperando quem?
Lorana- Meu pai mais ele ta demorando muito acho que vou a pé mesmo.
Ele- Eu posso te levar se você quiser?!.Desculpe não me apresentei meu nome é Austin e o seu é Lorana né?
Lorana- È sim então eu posso ir com você meu pai já demorou de mais.
Austin- Vamos.

Então eu fiquei calado e depois de um certo tempo ele falou comigo.
Austin - Então Lorana fale um pouco sobre você , você é uma menina muito bonita viu.
Lorana - Muito obrigada. Tenho 16 anos sou evangélica e meus pais também são evangélicos e sou filha única.
Austin- Hum que legal.
Cheguei em casa e sair do carro dele , Tchau Austin obrigada até amanhã.
Austin- Tchau até.

Princesa de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora