A nova família

95 5 0
                                    

21 de janeiro de 2001

Sou uma garota normal...mas não é oque Dizem por ai. Sou alemã mas moro na Holanda com a família Onrust,me chamo Maggie Clare Onrust,tenho 4 irmãos: Scott,o mais velho, Nick e Ren, gêmeos do meio e a Nathalie, a mais nova que tem a minha idade, 9 anos. Nick e Ren tem 13 e Scott tem 17. Achei esse caderno no sótão da casa, eu fico lá com Nathalie brincando com os objetos velhos. Tem baús e malas enormes cheias de pergaminhos velhos e cartas. Algumas tem quadros e folhas de papel em branco. Eu e Nathalie brincamos de escolinha com os papéis e com as canetas do papai. Pegamos o óculos velho da mamãe e a lousa de Giz pequena ( mamãe brincava com ela quando era criança ). La tem 3 espelhos. Nathalie e eu fazemos caretas na frente deles e dançamos com os chapéus da mamãe. Com Ren não brinco muito, nem com Nick. Os dois não gostam muito de mim, dizem que sou estranha e que faço bruxaria. Scott é legal comigo,ele brinca de tremzinho comigo quando pode. Ele é meu segundo pai."

-Nossa,jurava que tinha feito essa página dia 20. . .
Maggie, confusa, é chamada pela mãe para a ceia de natal. Pães e bolos quentinhos, Presunto, Sopa e o Chester. Tudo perfeito :

- MAGGIEEEEE!
- Já vou mãe!

Eae pessoal, gostaram? Irei continuar hoje mesmo se tiver tempo, se não amanhã mesmo continuarei!
Flw Bjinhos ! ♡

O homem do ViolinoOnde histórias criam vida. Descubra agora