Capítulo único!

3.2K 313 341
                                    

Abrir meus olhos conseguindo observar o teto branco do meu quarto. Passei as mãos por meu rosto e bocejei. Levantei minha cabeça e observei os móveis ao meu redor. Imagens da noite passada retornaram como um flash e eu apenas fechei meus olhos com força. De repente,  lágrimas começaram a brotar em meus olhos e uma dor insuportável em meu peito.

Com dificuldade me levantei e caminhei até o banheiro. Me despir, liguei o chuveiro. Obriguei ao meu corpo à entrar de baixo dele e então suspirei. Coloquei minhas mãos na parede fria e baixei minha cabeça. Alguns momentos de nós dois juntos surgiu em minha mente.

As lágrimas que eu tanto evitava que caísse tomaram vontade própria e eu apenas me agachei no chão do banheiro e escondi minha cabeça entre meus braços.

"Hey! Baek, você está me ouvindo? aish, sinceramente!"

Eu podia ver o seu sorriso alegre em minha mente, mas aos poucos essa imagem foi sendo desfeita e o choro se tornou ainda mais forte.

Algum tempo depois consegui me reerguer e terminar o meu banho. Sai de dentro do banheiro e logo pude ver um terno em cima da cama.

Respirei fundo e caminhei até o meu guarda-roupa. Vestir minha boxer e voltei minha atenção para a cama.

Peguei com cuidado a capa e abri tirando o terno de dentro. Com o passar do tempo eu já estava quase pronto, só faltava calçar meus sapatos.

Quando iria pegá-los, pude ouvir meu celular tocar. Franzi minha testa e olhei o nome de quem me ligava. Sehun.

Suspirei e logo atendi.

- Alô?

- Hyung?

- Oi Sehun - Passei as mãos por meus fios ainda um pouco molhados e caminhei até o canto do quarto para pegar meus sapatos.

- Como você está? - Sua voz era chorosa e mimosa.

- Como você acha? - Respondi impaciente e bufei.

- Me desculpa, foi uma pergunta boba - Ele suspirou e voltou a falar - Eu e o Suho iremos direto para o cemitério.

- Okay, encontro vocês lá - Quando eu iria desligar ele me interrompe.

- Hyung, eu sei que está sendo difícil para todos nós e principalmente para você, porém por favor, tenha forças!
O Chanyeol não iria gostar de nos ver neste estado. Apenas aguente só mais um pouco.

Fechei meus olhos e passei a língua por meus lábios. Aquelas palavras apenas me atingiram em cheio.

"Apenas aguente só mais um pouco". Já estava cansado de ouvir está frase. Se eu não quisesse mais aguentar? Se eu apenas quisesse fugir dali e ir para longe? Mas eu claramente não podia fazer isso.

- Okay Sehun, até daqui a pouco.

Desliguei o celular e o joguei em cima da cama. Calcei meus pés e ao se levantar pude ver um porta-retrato meu e do Chanyeol em Pequim na China.

Sorrir ao me lembrar do ser iluminado e alegre que era o meu melhor amigo.

*

Todos nós tínhamos acabado de sair de um restaurante, mas todos queriam ir em lugares completamente diferentes e assim eles se dividiram.

Eu e Chanyeol apenas queríamos andar pelas ruas de Pequim enquanto a maioria queria ir em pontos turísticos e em lojas de roupas.

Eu e ele apenas começamos a caminhar e a conversar, algumas vezes éramos parados por algumas fãs nas ruas, mas nada demais. De repente a temperatura se tornou fria.

Afinal, até o céu chora » EXO +Baekyeol+Where stories live. Discover now