Capítulo 1 - A Música do Destino...

3.6K 265 112
                                    

A música sempre foi e sempre será a sua paixão, a sua razão de viver. Ele nunca pensaria um dia deixar de cantar, pois ela que fazia sua vida ser como era. Desde nascera a música o acompanhara, a sua amada mãe lhe dissera que quando escutou o seu choro quando nasceu ela disse que era como as mais belas sereias cantando uma linda sinfonia, algo esplêndido, por isso que ela deu o seu nome, Water Song, Canção da Água, pois quando ela lhe teve estava dentro de um rio.

Water sorriu ao lembrar sua admirável mãe lhe contando e em seguida continuou a sua canção: — Você é a estrela que me guia, que brilha no vasto céu azul, minha estrela...— A sua voz ficou suave e os seus olhos automaticamente se fechou e sentiu o velho sentimento que o acompanhara quando cantava. —A mais linda e esperta, que me encanta e me protege, a minha estrela... Oh, pena que você esta longe, longe de mim, longe dos meus braços, minha estrela...

A sua mãe sempre dizia que ele daria um ótimo cantor, algo que o deixava feliz e muito animado, adorava receber elogios da sua mãe e do seu pai, que era um cantor nato, ser um tritão lhe dava dons especiais, mas para ele, um híbrido não era tão fácil, pois a sua voz não era como a espécie, não era tão bela e tão graciosa, mas com o seu esforço Water podia alcançar notas altas, que para um tritão que não precisava de água era quase impossível.

Oh estrela, não sei como viver... Sem você aqui é algo, algo... Oh estrela, só peço para voltar para os meus braços, quero abraçar-te e nunca mais soltar... Oh estrela, como sinto tua falta.. Minha adorável estrela do amanhecer.

Os seus olhos castanhos se encheram de lágrimas, sempre quando cantava músicas uns poucos tristes o emocionavam, principalmente quando lembra como a compôs. — Por que você se foi? Por quê? Por que me deixas-te aqui, por quê? Estrela! — No final a sua voz foi abaixando até se calou completamente e em seguida ele escutou palmas o que fez sorrir.

—Obrigado, bem, esta na hora de cantar uma música animada, vamos deixar as triste de lado... Por enquanto! — A plateia riu o fazendo gargalha junto.— Noite!

Water respirou fundo e começou a dedilhar o seu velho violão e em segundos o ritmo foi aumentando e juntando com os outros instrumentos começou animar as pessoas e logo em seguida ele soltou a sua voz, que estava um pouco grossa, mas ficava perfeita com a música.

A noite é o tempo do dia perfeito para aqueles que buscam diversão.

Só Basta ter coragem e cair nessa loucura,

Só basta uma noite para fazermos tudo o que nossa mente inventar.

A noite é a amante dos aventureiros, esposa dos bêbados, namorados dos drogados, a noite é uma completa vadia, que pode ser varias coisas e ao mesmo tempo nada...

Só abra os olhos baby e caia nessa noite.

Pois só esse dia, pois só essa noite poderemos ser livre, Oh baby!

Não se arrependa, pois essa noite vai ser a melhor, pois essa noite vamos ser verdadeiros e seremos completamente loucos.

Essa noite vai ser a mais louca que existir, beberemos Wisky junto com Tequila e cantaremos até as nossas vozes sumir, nos beijaremos como doidos e faremos sexo até a lua sumir no horizonte... Pois somos à noite e a noite nos forma e no final só seriamos pó do universo..

Então baby,

Aproveite essa noite!

E ao terminar de cantar Water não soube explicar o que acontecera, quando ele fechou a boca o mesmo sentira um forte cheiro delicioso, mas antes de poder raciocinar e agradecer os aplausos Water foi jogado no chão caindo junto com o seu violão e a cadeira que estava sentado, a forte bancada fez doer as suas costas e meio desorientado ao abrir os olhos ele acabou se deparando com duas orbes de pedras de gelos e presas de vampiro.

Olhos Musicais - Saga Olhos 2.1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora