Capítulo 2 - A Música do Destino!

2.4K 236 48
                                    

— Aqui é muito lindo! — Water disse se sentando no banco da praça. Ele observava ao redor com um pequeno sorriso no rosto.

—Sim, aqui é bastante lindo! Mas eu queria mesmo é me aventurar na pequena floresta que rodeia a cidade! — Snow falou sentando-se ao lado do tritão, que sorriu pelas suas palavras. — Bem, devemos conversa, ou não!— Deu de ombros.

— Olha, sabemos que somos diferentes um do outro, temos sonhos diferentes, a única coisa de comum que tempo que somos companheiros, mas isso não quer dizer que poderemos nos dar bem juntos, vamos ter que nos acostumar um com o outro, pois quero ter algo contigo, sabe... Confesso que achei e acho você muito lindo, principalmente esses seus olhos, parece duas pedras de gelos, mas não só eles que me chamam atenção, as tatuagens, elas são lindas em você... Elas têm algum significado?— Perguntou virando o corpo ficando de frente para o bruxo.

— Eu sei! E quero também tentar, quero saber como isso vai terminar... E acho você muito lindo e muito, muito sedutor!— Mordeu o lábio enquanto falava, deixando o cantor mais encantado. — A sua voz é como uma cachoeira, é forte, grossa... Confesso que quando entrei naquele salão e o escutei-o cantar-me arrepiou todo...— Ditou envergonhado. Water sorriu e pegou na mão tatuada do companheiro, que era uma rosa. — Bem, cada tatuagem tem o seu significado, tenho ao redor do corpo todo!

— Do corpo todo? Todinho mesmo?— Indagou malicioso.

— Sim, tatuagens e piercing!— Ao terminar de falar Gregory simplesmente colocou a língua para fora revelando uma bolinha de metal.

— Oh!— Water exclamou fascinado. — É tão excitante... Você só tem na língua?— Perguntou curioso.

— Não, tenho mais dois! — Gregory piscou.

Water o olhou confuso. — Cadê as outras duas?

— Estão em lugares que se eu amostrasse agora iria me prender ao tentado ao pudor!— Disse divertido.

O cantor simplesmente ficou paralisado tentando processar aquilo tudo. — Sério?— Gregory assentiu. — Oh meu Deus, isso é tão... Sexy! — Disse abrindo um sorriso que era meio depravado. — Estou gostando disso! — Eles se entreolharam e no mesmo instante caíram na gargalhada. — Sério!

— Eu sei! Mas vamos comer, esta na hora, hoje não comi nada e você?

— Só por que a conversa estava interessante!— Estreitou os olhos castanhos. — Mas ok, eu estou com fome, mas hoje cedo tinha comido, não muito, mas comi!

Eles sorriram e Gregory tirou os lanches dentro da sacola, entregou o do tritão e ficou com o seu. Eles comeram olhando a paisagem, vendo as pessoas passarem de pés, pessoas com crianças, idosos conversando, cachorros brincando e na estrada os carros andados, aquilo tudo foi como uma pequena distração até que terminaram de comer e o cantor que pegou as coisas sujas e as levou no lixo e voltou a se sentar, mas dessa vez mais próximo ao bruxo.

— O que faremos agora? Quer que eu cante alguma coisa? Já que você consertou o meu amado Justin! — Water sugeriu pegando o violão que antes estava esquecido em pé encostado ao banco.

— Uma ótima ideia! — Snow concordou sorrindo. — Quero que você cante uma de suas canções!

— Ok então! — Water sorriu e olhou para o violão, pensou um pouco e voltou o olhar para o vampiro. — Essa música se chama Lua, foi umas das primeiras canções que fiz!

Gregory sorriu o incentivando. O tritão dedilhou o amado violão soando uma pequena melodia, calma e doce.

Ohhhh.... Ohhhh

Olhos Musicais - Saga Olhos 2.1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora