CAPÍTULO 1 - EMPREGADA"... Chegou a minha vez de entrar no camarim, meu coração disparava cada vez mais rápido, minhas pernas ficavam bambas! Entrei, olhei pra ele, era a coisa mais linda que meus olhos já haviam visto, corri ao seu encontro e..."
Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino... - meu celular tocando. Levei um susto na cama.
- Ah não! Não acredito que na melhor parte você tocou! - Peguei o celular, passei a mão no rosto pra ver se enxergava o número. Desconhecido. Atendi e se fosse a cobrar desligava...
- Alô?
- Bom dia! É a Elena?
- Sim, quem é?
- Aqui é o Anderson Ricardo, empresário do Luan Santana.
- Ah, sim! Pois não? - Falei já tremendo inteira. Será?
- Então, Elena. Você foi escolhida para ser a nova assessora de imprensa do Luan!Pode vir aqui no escritório hoje, por favor?
Segurei o grito, e disse:
- Claro! Vou sim!
- Vamos te esperar aqui! Obrigado.
Desliguei o celular, e só então gritei, comecei a pular em cima da cama. Os meses praticando pra não gritar neste momento deram resultado, afinal.
- Ah MEU DEUS! Não acredito, não acredito! Obrigada meu Deus! - Gritei o mais forte que pude! Peguei meu celular, liguei pra minha melhor amiga.
- Heloisa? Ah! Você nem vai acreditar no que eu tenho pra te contar!
- Oi Elena! Nossa, pra você ter ligado essa hora da manha deve ser muito importante! Conta logo menina! - Ela falou toda agitada.
- Helô! O empresário do Luan me ligou! Sou a nova assessora de imprensa da Equipe! AH MEU DEUS! - Falei quase chorando.
- Serio? Ah que TUDO amiga! Parabéns, você merece minha flor! - Ela quase chorava do outro lado da linha. - Vai levar isso adiante não é?
- Vou sim! Lutei muito pra conseguir esse cargo, pra poder ficar perto dele!
- E se você se machucar? É difícil você ficar perto da pessoa que mais ama e não poder falar isso pra ela!
- Vai valer a pena! Por ele faço qualquer coisa, por ele vale a pena correr esse risco! Helô! Vou me arrumar pra ir pra lá, ok?
- Ok, amiga! Qualquer coisa me liga, viu? Boa sorte!
- Obrigada amiga! Ligo sim! Beijos!
Desliguei o celular, corri pro chuveiro, tava tão emocionada, turbilhões de sentimentos vieram na hora, comecei a pensar "será que vou conseguir me controlar ao ver ele?".
Meu Deus me ajuda, me dê forças! Enfim, tomei um banho do "poder". Fui me arrumar, fiz uma maquiagem básica pro dia, sequei o cabelo, passei meu perfume 'Alien' - eu sabia que o Lu adorava -, peguei minha bolsa, tava super agitada! Tava quase saindo, quando meu celular toca, meu coração disparou, será que era alguém da Equipe?! Veio tanta coisa na minha cabeça, quando olhei, era uma mensagem da operadora -.-
- Afus! Me assustei a toa! - Falei pra mim mesma!
Liguei o carro, coloquei minha bolsa no banco de trás, e dei a partida.
Da minha casa até o escritório era meia hora. Sim, eu moro em Londrina. Há 2 semanas. Fui pra lá justamente pra ficar pertinho do Luan, e ficar mais fácil de conseguir esse emprego, e poxa... CONSEGUI! *O*
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR 1001 MOTIVOS - FANFIC LUAN SANTANA
Random“… Chegou a minha vez de entrar no camarim, meu coração disparava cada vez mais rápido, minhas pernas ficavam bambas! Entrei, olhei pra ele, era a coisa mais linda que meus olhos já haviam visto, corri ao seu encontro e…” HAHA PRA PODER SABER VAI TE...