Capitulo 2- Primeiro encontro

359 10 0
                                    

Amiga! Amanhã vou conhecer o Luan! Vou na Globo! Meu DEUS! Amiga, me ajuda a escolher a roupa per-fei-ta! Por favor! - Falei em uma lapada. - Vem aqui A-GO-RA!

- Tô indo! Calma! - Ela riu e desligou.

Em cinco minutos ela estava em meu quarto, jogando todas as minhas roupas em cima da cama.

- É pra ajudar, não BAGUNÇAR! - Reclamei.

- Tenho que analisar assim! Fica quieta. - E dois minutos depois ela pegou um conjunto calça + blusa + sapato. - Esse é pra amanhã. - E pegou outra calça, uma blusa mais esportiva e um tênis All Star. - Esse é pra depois, caso precise. Roupas íntimas você pega, por favor.

- Ta! Para! - Ri. - Mas você acha que essa roupa tá boa mesmo?

- Você vai arrasar! O Luan vai xonar em você!

- Para sua maluca! Sou assessora dele! Sou séria! - Segurei pra não rir.

- Aham. Acredito. - Ela fingiu. - Vai dar tudo certo, amiga! O Anderson vai ficar impressionado contigo e o Lu vai gamar em você!

- Será? - Analisei. - Para Elena! Você trabalha pra ele!!

Heloísa riu de mim.

- Olha, tenho que ir agora. Já tá tarde.

- Ok. Beijo. Obrigada, Helô! - Levei-a à porta e depois fui pra cama tentar dormir.

Não consegui. Olhei no relógio e eram 2 horas da manhã. Desisti e peguei o notebook para entrar no Twitter do meu FC. A primeira página que fui, óbvio, foi do Luan. E ele havia postado um tweet.

"oooi meus mors! Amanhã é nois no Faustão, hein?! Ah! Amanhã vou conhecer a nova assessora! Será q ela é gata? :x"

ÓBVIO que quase tive um treco! Comecei a tremer e dar F5 várias vezes. Era tão impossível de acreditar, mas era verdade! Voltei pra minha home e o que vários FCs falavam?

" tomara que a nova assessora seja feia u.u" ou "Luan o Gutão tá aqui em casa '66)" ou "Dag voooolta! Tira aquela feia de lá! D:".

Opa. Resolvi olhar outros tweets, do pessoal da banda, da equipe. Fiquei quieta, sem postar nada.

Acordei com o celular despertando 6hrs da manhã. Olhei pro lado, zonza, e vi o note caído de lado na minha cama. Por pouco não foi pro chão. Levantei, coloquei o note e o cel para carregarem um pouco e depois fui tomar banho. Rapidamente saí, sequei o cabelo e vesti a roupa escolhida: calça skinny escura, uma blusa floral amarelada coladinha, uma jaqueta de couro preto e um scarpin preto envernizado. Peguei a bolsa com os dois celulares comercias, verifiquei se estava tudo o que eu precisava lá dentro: agenda, tablet, canetas, etc. Joguei meu celular pessoal lá dentro e fui tomar café. Escovei os dentes, peguei o note, a chave do carro, a malinha com mais roupas e desci do meu apê.

Só quando estava no carro, e o vento batia em meu rosto foi que me toquei. Eu ia ver o Luan! A tremedeira foi tanta que engatei a marcha errada e o carro morreu.

- Perfeito! Clama Elena!

Liguei o carro de novo e rumei para o aeroporto. Em meia hora cheguei lá. Havia uma parte do estacionamento reservada para carros da Equipe LS. Estacionei lá e fui para a pista de pouso. De longe avistei o Bicuço, já posicionado, e três pessoas perto do avião. Well, Rober e o piloto. And devia vir com o Luan.

Quando saí da área coberta, ouvi alguém me chamar, quando olho, é o tio Júnior. Meu coração quase saiu pela boca. Minha vontade era de correr até ele e chamar de "tio Júnior, meu anjo!".

- Elena! - Ele disse. Segurei a emoção e respondi:

- Oi, Arnaldo! Bom dia!

- Bom dia, Elena. Pronta pro primeiro dia de trabalho?

POR 1001 MOTIVOS - FANFIC LUAN SANTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora