As dimensões se encontram

31 0 0
                                    

- Não toque nisso - diz Dr.Destino olhando atentamente para o membro do quarteto fantástico, Tocha-Humana então se aproxima do objeto.
- É isso que esconde de nós? De todos nós? O mundo precisa saber disso - Logo o garoto começa a incinerar o bloco de ferro, assim que o derrete olha a pedra sobre o vidro.
- Não sabe com o que está se metendo - Ele diz tentando se libertar das correntes, logo ele arregala os olhos, tocha humana havia incinerado a jóia, aquilo havia pressionado um tipo de força que foi contra a parede e logo explodiu atirando todos longe, eles se levantam devagar, o que era aquilo?
Estava de noite, na verdade de madrugada, quando se ouviu a sirene da Polícia, soltavam vários risinhos saltitando pela rua, Falcão olhou pela janela e arqueou as sobrancelhas, logo levanta o olhar notando um outro homem, esse era de capa, Batman pulou do prédio, caindo em pé em cima do carro.
- Olha só, que surpresa, como recebemos nossos convidados? - Diz coringa rindo, Falcão desce e pousa atrás deles.
- Melhor se entregarem - diz Falcão ameaçando atirar uma pena, Dr.Destino aparece rindo junto à eles.
- Estão vendo isso? Foi o que vocês causaram! - ele apontou para os abrigos dos heróis.
- Hahahahaha, Batman, cuidado! - Batman se vira e nota várias mini-bombas em sua capa, a retira e joga longe, lança vários bumerangues em suas direções, Arlequina rebate com seu taque de beisebol, Coringa retira uma corda com três linhas conectadas à gatilhos de granadas, Falcão olha firme e passa o dedo por cima do cartão, chamando os vingadores, Alerquina fica de costas para o coringa.
- Fica com o morcego, eu depeno essa galinha. - ela ri e gira a arma atirando no Falcão que se protege com a asas, lançando as penas contra Alerquina, Coringa puxa a faca calculando os ataques de Batman, gira a corda e atira na direção do Batman, que desvia passando por baixo da pernas de Coringa que se vira e desfere uma facada em seu rosto, Batman encosta o dedo no sangue e desfere outro soco na cara de coringa, que dá dois passos para trás.
- Onde estamos? - diz Ravena jogando algumas pedras de cima da mesma, olha em volta e vê Deadpool correndo atrás do ladrão, Asa Noturna levanta a cabeça confuso e olha a mesma coisa logo correndo atrás do ladrão também, Deadpool o olha estranho e gira a Katana cortando sua perna.
- Ei! - Ravena joga Deadpool longe, se aproximando de Asa Noturna.
- Eu ia comer donuts mais tarde! - Ele lança a Katana em Ravena que faz um portal aparecendo atrás dele, Asa Noturna gira o bastão encostando a ponta em sua barriga, ao eletrocutar sua barriga Mística chega por trás da Ravena a dando um chute pelas costas, logo um tiro atinge Mística a jogando longe.
- São meus inimigos - Lex Luthor grita, pousando.
Dr. Destino anda em voltas pelo salão tentando solucionar o problema, Homem de ferro coloca o dedo no queixo em posição de pensamento.
- Ele achou que eu estava escondendo algo, mas estava o protegendo. - Dr. Destino tentou se explicar, mesmo sendo inimigos, teriam que trabalhar nessa causa, nesse novo trabalho.
Lanterna Verde voou atrás de sinestro.
- Volta aqui, anel de mijo! - Ele grita e logo depois forma um canhão disparando em sinestro.
- Mijo?! Você vai ver o mijo. - Sinestro levantou o anel fazendo um jato ácido amarelo ir contra lanterna verde.
- AAAAAAAH - gritou Alerquina nas costas do Falcão, ele então fica em pé, Batman atira o boomerangue em sua barriga, logo se ouve um rugido, todos param e olham para trás, Hulk quebra a porta olhando para todos eles, eles dão de ombros e voltam a discutir, Pantera Negra salta do alto do prédio e joga Alerquina longe, Coringa aponta a arma para ele então a destrava, Batman corre em direção do Pantera e então Hulk bate palma fazendo uma onda de ar o carregar, o fazendo bater com tudo na vitrine da loja.
- Ahm, tchau! - Coringa sorri e então dá passos para trás, Mulher-Gato estava observando tudo do alto do prédio, quando se vira é deparada com Adão Negro.
- Temos uma nova missão para você. - Ele diz estendendo a mão, Mulher-Gato solta um sorriso de canto e segura a mão dele, Nevasca cria então uma Ponte unindo o QG da justiça com a terra, Adão negro ri e então vai com ela, atrás dos outros vilões.

War of ComicsOnde histórias criam vida. Descubra agora