Viúva Negra chuta uma pedra que havia caído em seu pé, se levantando lentamente, ela coloca o dedo sobre a escuta em seu ouvido, a ativando, ao perceber que não estava funiconando levanta o olhar, suspirando.
- Starling City? - Ela pronuncia as palavras e então dá mais alguns passos, ela estava confusa com toda aquela situação, aquela cidade com certeza não era o seu lugar, ela olha para os lados e continua a andar quando sente um vulto passar por sua frente e logo em seguida o Arqueiro Verde lançando flechas, rindo.
- Mas que...- Ela sente algo encostar em sua cabeça e para, imóvel, ela se vira lentamente olhando para o que a havia interrompido, não era nada, ela solta um suspiro e sente algo andar por sua cabeça, ela joga a aranha longe e então olha para trás se certificando da presença de mais alguém, logo um dardo envenenado é atirado em seu pescoço, a desmaiando.
Felicity coloca as luvas olhando para a mulher que estava em seu laboratório.
- Bem, você vai começar me dizendo seu nome e o por que está em Starling - Ela diz, Canário Negro se aproxima de Felicity olhando atentamente para Viúva Negra, que estava acorrentada a uma cadeira.
- Brenda Snowkinsley, vim para uma feira, sabe como é, fantasias e essas coisas - Ela responde e então Canário chuta sua cadeira a jogando no chão.
- Vai nos falar a verdade, ou não? - Ela diz e então Viúva Negra ri e se levanta, libertada das correntes.
- Não. - Ela pula em Canário com um chute em sua barriga, em seguida desfere um soco em seu rosto, Canário limpa o sangue com a mão e então desvia do próximo ataque, gira o bastão entre os dedos e bate no nervo da perna da Viúva Negra, logo a golpeou com o bastão em seu rosto, chutou seu pescoço e a levantou pelo mesmo, Felicity dá dois passos para trás.
- Gente, não sei o que estão fazendo, mas não quebrem meu computador. - Ela ficou na frente do mesmo, logo a Viúva se levanta, saindo de modo devagar.
Ravena morde um pedaço do hambúrguer e logo em seguida faz uma careta, depois uma feliz.
- Isso daqui é muito bom - Ela sorri e então morde outro pedaço, Deadpool a olha estranho e então balança a cabeça devagar rindo.
- Olha, isso me parece como sua primeira vez, comendo um hambúrguer é claro - Ele diz entre os risos, Asa Noturna e Lex Luthor passam pela porta olhando para os dois.
- Ok, pelo que descobrimos, existia uma jóia que deixava nossos universos separados, mas parece que uma se quebrou, se a outra também se quebrar, será um caos - Diz o Asa Noturna e então olha para os dois lentamente, Ravena para de devorar a nova guloseima e então limpa a boca com a mão.
- E o que precisamos fazer? - Fala ela de boca cheia, e então Lex Luthor suspira.
- Vamos ter que achar essa segunda parte e a proteger, antes que todos nós, nos viremos contra, todos nós. - Ele diz então, Asa Noturna olha em volta e então vê algo que o chama a atenção no noticiário.
- Parece que Hulk achou um novo inimigo, páreo para ele afinal, uma guerreira, bem corajosa além por cima e..- Diz a Repórter, era a mulher-maravilha, parece que voltando para o ringue, Asa Noturna arregala seus pequenos olhos e então coloca a máscara.
- Onde é isso? - Diz Lex Luthor olhando para Deadpool que parecia conhecer mais sobre o local.
- Manhattan - Deadpool responde se levanta.
- Pode nos levar? - Ravena diz com o brilho em seus olhos.
- Tranquilo. - Deadpool a ajuda a se levantar e então começa a caminhar até o carro.
Mulher-Maravilha desvia do carro e então soca o rosto d Hulk que voa para trás, enquanto ele está no ar ela desfere um chute em sua barriga o jogando para baixo, ele soca o rosto da mesma e então a pega pelo braço, a girando e a jogando longe, ela atravessa o prédio e então começa a voar, girando o laço e atirando na direção dele, logo ela solta o laço e voa o mais rápido que pode, o chuta o jogando contra a loja.
- Você é filho de que Deus afinal, Hu..lk? Eu sabia que Ares tinha mau gosto, mas não sabia que gostava das verdinhas. - Ela diz e retira a espada cortando os objetos que ele lançava e se defendendo de outros com seu escudo, o carro de Deadpool estaciona e então Ravena s teleporta para o meio dos dois, os jogando longe, cada um para um lado.
- Parem! - Ela grita e então todos param, Alerquina sai de trás do prédio e então segura a faca envenenada, golpeando o pescoço de Mulher-Maravilha, a desmaiando e a levando de novo para trás do prédio.
- Se acalma Hulk. - Deadpool tenta o convencer quando Ravena olha os lados, sentindo falta de algo.
- Onde está a Mulher-Maravilha? - Ela diz e então Deadpool e Asa Noturna olham os lados, procurando a mesma coisa.
Loki olha em volta e então adentra o castelo de gelo, Nevasca estava fora com Adão Negro, então aquilo seria a oportunidade dele, ele pega o cetro e quebra a estátua que ficava na parte principal da casa, então se vira para ir embora quando em bate algo, ele olha para cima e dá dois passos para trás, era o Apocalipse, ele olha para baixo e sorri o olhando com seus olhos em vermelho.
- Indo à algum lugar rena? - Diz Apocalipse.
Aquaman tenta se libertar das correntes e então olha par os lados, tentando se comunicar com alguém, Coringa ri e então Nevasca toma a iniciativa, antes de qualquer ordem.
- Chega de heróis - Ela diz e lança um jato de gelo em Aquaman, tornando seus olhos em espelho e em seguida todo o seu corpo, como uma estátua.
- Não iremos destrui-lo ainda, quero fazer isso com todos, até nenhum poder salvar cidades em perigo, e será a nossa chance - Diz o homem com capuz e então olha para Aquaman, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Comics
FantasyHora das dimensões entrarem em conflito, quando o tocha humana destrói a jóia do equilíbrio, as dimensões entram em conflito tornando as duas em uma só, e agora? Uma guerra será travada, a pergunta é, alguém vai se salvar?