Cinco Anos

17.6K 516 95
                                    

Olá, pessoal!

Cinco Anos foi meu primeiro romance publicado. Lançado em 2013, ele já ficou diversas vezes entre os mais vendidos da Amazon, indo parar no índice da revista veja.

O livro se encontra na Amazon. Baixe sua versão para ler sempre que quiser .

O segundo livro da duologia, Cinco Anos - Os desafios da vida a dois, também está completo na Amazon.

--


Antes de seguirmos, uma novidade:

Meu novo romance, Manu: Entrevistas, Pandemia e Amor, já está na Amazon. Você pode lê-lo gratuitamente pelo Kindle Unlimited, ou adquirir sua versão para ler no kindle, tablet ou celular.


Manu: Entrevistas, Pandemia e Amor.

Sinopse:

Manu é uma jovem cheia de sonhos que luta para se virar sozinha na cidade grande e mostrar a todos, inclusive a si mesma, que já é adulta.

Uma entrevista desastrosa faz com que ela adie seu sonho de se tornar uma editora de livros renomada. O tempo passa e uma nova oportunidade surge na forma de duas outras entrevistas – uma delas no local da última vez.

Manu terá que decidir se arrisca voltar ao lugar onde pagou o maior mico da sua vida, ou se deixa o passado para trás e vai em busca de um novo caminho.

Uma gata muito esperta, inúmeras trapalhadas, e um amor platônico em meio à pandemia, tornarão essa jornada única.

O que o destino reserva à Manu?

O que o destino reserva à Manu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um grande beijo a todos!


Agora, vamos ao Cinco Anos

*Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução desta obra em todo ou em parte.

--//--


Prólogo

Cinco anos.

Deitada no escuro e olhando para o telhado aparente de seu quarto, Ângela pensava na conversa da noite anterior, tão fresca em sua memória quanto o perfume do homem que abalara suas estruturas. Aquela noite tinha sido perfeita, um refresco para a vida atribulada que vinha levando havia nada menos que seis anos.

Desde que perdera a mãe, e o prumo, ela não tivera vida própria. Havia lidado muito bem com o fato até alguém, e uma pergunta, mudarem tudo. "Onde você se imagina daqui a cinco anos?" Ele havia lhe perguntado, e ao olhar para a frente ela não conseguira ver nada.

Ângela não era pessimista, porém, a vida havia lhe ensinado cedo a se preparar para o pior. Era nos piores momentos que encontrava sua força e tinha a fé renovada. Enquanto tudo estava bem, o medo de cair a impedia de andar.

Cinco Anos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora