Prólogo

41 1 0
                                    



Holliday Forbes, sim, está sou eu, tenho 17 anos, normalmente passo o dia no meu quarto, já que é férias de verão, fico olhando pela janela o tempo passar, sou ruiva, e meus cabelos são lisos, não gosto de me destacar o que já torna a cor dos meus cabelos algo negativo, em relação ao resto do meu corpo, sou magra, 1.68, sou branca, e quero ressaltar o quão branca sou, pois não posso nem ir à praia sem que minha pele fique da cor dos meus cabelos, meus olhos são acinzentados chamando mais atenção o que não me satisfaz.



Eu sou Savannah Tompson, sou eu que deixo o astral da Holli para cima, ela sempre parece estar vivendo no próprio mundo, mais continuamente eu acabo trazendo ela para o nosso. Falando um pouco sobre mim eu tenho 16 anos, Holli e eu estamos no mesmo ano, sou morena, 1.65, e magra, adoro escutar músicas alternativas, meus olhos são cor de mel, vivo com meus pais, e todo dia tenho que acordar cedo para ir para o meu emprego de verão, infelizmente não me safei de acordar tão cedo, o único lado bom é que as férias estão acabando.



Estar desempregado não me ajuda muito a cuidar de minha filha, eu sou Peter Forbes, sou de altura mediana, cabelos pretos, barba feita, estou meio para baixo, por ter sido demitido, mas preciso me manter para que minha filha Holli tenha orgulho de mim, sei que ela sempre parece estar fora de sintonia com todos mais tento entender ela o máximo que posso, sei que não é fácil para ela, sua mãe, minha esposa morreu quando ela tinha somente 3 anos, ela nem lembra da minha Judhy, não sabe o quanto ela era perfeita com seus cabelos ruivos iguais aos da nossa filha Holli e seus olhos brilhantes, não sabe as escolhas que tivemos que fazer.



Eu sou Noah Pilips Turner, o que vim fazer na ilha Cherub não é de importância no momento, se eu fosse você pararia de ler agora neste momento, é sua melhor escolha. Avisado você foi, ao entrar no meu mundo você não vai ter como sair, não gosto de marcar presença, meus cabelos são pretos, e meus olhos verdes, meu estilo de se vestir é "motoqueiro" assim é mais fácil de definir para vocês mundanos entenderem, vou para o colégio Medlley para interagir com sua espécie, porque fui rejeitado pela minha própria.

O Obscuro em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora