1º CAPITULO

31 2 0
                                    

Holliday

Ficar olhando para o teto tem sido, algo continuo nas minhas noites, não consigo dormir bem, sinto que algo vai acontecer, só não sei dizer se é bom ou ruim, meu pai sempre me diz -Holi você não deve ficar o dia todo trancafiada no quarto, tem que sair ver o mundo lá fora. Não é que eu não queira sair, eu somente não tenho vontade, emprego de verão não está em minha lista no momento, só mais esse final de semana para as aulas começarem novamente. Acho que vou me levantar, cansei de ficar deitada, me levanto, e vou até a cozinha para fazer o lanchinho da madrugada. Nossa casa não é uma casa grande, somente um sobrado comum como tantos outros da vizinhança, como o da Savannah, minha única amiga, que mora a duas quadras da minha casa. Voltando do meu lanche eu me jogo na cama para tentar dormir, ao fechar meus olhos sinto que algo está me observando, como se tivesse prestando atenção em tudo que faço.

Ao abrir meus olhos, me deparo com alguém em cima de mim e para minha não surpresa é Savannah, meio grogue eu a pergunto:

- O que você está fazendo em cima de mim, a esta hora da manhã?

Savannah rindo me fala:

- Eu sempre digo para você Holli você tem que sorrir mais, e quem está incumbida disso sou eu.

Se você está impressionado, ela sempre me diz isso, não gosto muito de assumir mais ela é uma pessoa muito importante para mim. E não é que eu não queira sorrir só não consigo fazer isso com frequência.

Savannah ainda olhando para mim me fala:

-Seu pai já está esperando Holli, hoje nós vamos sair para ver o sol um pouco.

- Mas dessa vez vocês não vão me levar a praia não é? Porque você sabe o quanto sou incompatível com o mar.

- Hoje nós vamos ao pier .

...

Não gosto de vir aqui,esse lugar é muito quente, é abafado, como eu tinha dito o sol não é minha praia, e Savannah parece que está ligada no 220v, me carrega para tudo que é lugar, mas não posso reclamar ela faz meu dia mais feliz. Meu pai parece estar na dele, porém ele está mais calado, imagino que seja por ter sido demitido.

- HOLLI ACORDA! - Savannah grita em meu ouvido.

- Não grite, eu estou te escutando claramente.

- Ah é?! Eu estava aqui apaixonadamente falando daquele pedaço de mal caminho, e você aí no seu mundo. - Realmente não sei de quem estava falando, mas percebo que ela está apontando para um loiro alto, aparentemente bonito, devo admitir.

- Savh esse é bonito diferente dos outros que você pegou...

- hahaha - Savh ri irônica - É claro que é diferente este parece que caiu do céu.

Fico olhando para o horizonte e sinto alguém me observando, como acontece quando estou no meu quarto, mais essa era diferente estava mais perto, era algo mais quente.

- Holli tá aí ainda? Porque você nunca presta atenção? Olha o gato que está olhando para você - Nesse momento vejo quem está me observando, apoiado no parapeito olhando o mar está um garoto com áurea misteriosa, mas ainda assim tentadora, ele vira seu rosto na minha direção, com seus cabelos pretos ao vento e seus olhos esmeraldas ele me fita como se tivesse sentido que eu estava o observado,nesse momento sinto uma estranha sintonia entre nós dois algo que eu nunca tinha sentido com ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Obscuro em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora