Jensen Ross Ackles . Mais conhecido na mídia como Rei Ackles , por comandar seu negócios a mão de ferro e por ter um coração frio nunca havia se apaixonado verdadeiramente , o único compromisso que teve foi com a Daniel Harris uma super modelo internacional ela so se importava com sua beleza e riqueza . Uma mulher tão fria quanto ao coração de Ackles , os amigos dele sempre dizia que um dia haveria uma mulher que conseguiria reinar no coração dp Ackles , ele sempre ria e diz que nenhuma mulher jamais iria lhe dominar do que ele não esperava que isso iria mudar da noite para o dia . A mídia sempre perguntava se haverá uma rainha Ackles ?.
Naquela manhã o Ackles estava irritado ele precisava urgentemente de uma assistente pessoal ja que sua secretária não estava conseguindo lidar com o seu pessoal com a empresa , a midia sempre estava em cima dele esperando algum passo em falso. por isto ele gritou por Misha Collins seu amigo pessoal de longa data
-MISHAAAA. ele veio correndo para ver qual era o estresse da vez.
- O que houve Jensen?
-o que houve? Quando e que vai ser a seleção da minha assistente pessoal ?
-se possível hoje , ate amanhã . Pra que tanto estresse?
-voce sabe que minha imagem ta correndo risco eu preciso de ima assistente e rápido.
Misha bufou ele sempre foi assim estressante ele realmente precisava de alguem do seu lado e não vera uma assistente que iria resolver ? Ou será que ia ? Logo o anúncio de vaga para assistente foi anunciado a resposta foi imediata muitas mulheres queriam estar ao lado do Rei Ackles mas só haveria uma escolhida para estar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de outras vidas
RandomEu corro em direção a floresta mataram o meu rei, o meu amor lojgo irao me matar ... Fomos traidos não era para ser assim. Logo a espada me atinge e não vejo nada alem da escuridão.