Caindo do armário, literalmente.

184 7 13
                                    

A fila estava enorme, o sol maltratando minha pele e nada deles abrirem o portão. Minha mesada avia ido toda no ingresso do show, toda hora aparecia uma mulher intrevistando os fãs da banda L.H

Vocês não devem saber que banda é essa, então irei explicar sobre minha banda preferida.

L.H banda composta por três membros lindos e prefeitos. Park Chanyeol o garoto do sorriso Colgate e brincalhão, conhecido pelos fãs como Happy Vírus e Poste com Orelhas, Kim JongDae o nosso querido troll, para mim ele é o mais fofo dos três, e por último Kim Jongln o motivo dos meus sonhos molhados e o tesão em pessoa. Tenho tudo dele pôster, caderno escolar, estojo, mochila, capa de celular, blusa e se depender até roupa íntima, mais isso não vem ao caso. Digamos que eu sou fã doente por Kim Jongln, porém não me considero um sasaeng. Ainda não uso drogas para ser um.

Minha mãe acha que o único futuro que essa banda vai me dar e ser funcionário da rede alimentícia chamada Mc Donald's. Pois depois que eu conheci eles minha notas foram de regulares para " notas? Elas ainda existem? "

Me chamo Do KyungSoo e tenho 17 anos, isso é tudo oque vocês precisam saber por enquanto.

- Aqui Soo sua água - falou Baekhyun me entregando uma garrafinha d'água.

- Obrigada Baek -.

Nós dois éramos os primeiros da fila. Tudo graças aos 6 dias dormindo aqui e faltando aula. Mais quem liga para escola quando se tem um amigo lindo que copia a matéria para você? tenho que me lembrar de Dar um beijo no Luhan, ele é nota 10.

- Olha Soo a vadia da Sehuna - Baek apontou para o meu primeiro e unico inimigo cujo o nome é Sehun.

Deixa eu explicar. Sehun é um garoto idiota que é de outro fandom, mas sente o prazer de comprar o ingresso do show do L.H para levar cartazes e vaiar os meninos. Mais eu e os fãs do L.H sempre botamos eles no chinelo, pois sabemos que tudo isso é inveja dos nossos meninos.

Quando os portões abriram peguei minha mochila botei nas costas e segurei na mão do Baekhyun e entramos. Passamos pelas roletas e entregamos nossos ingressos.

Meu sorriso era enorme e nada o abalava, minha mão suava.

Eu e Baek conseguimos conquistar a grande para ficar pertinho dos meninos.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois do show eu estava fedido, suado, descabelado e feliz. Baekhyun avia chorado bastante quando o bias dele, Chanyeol fez uma dancinha sexy.

Estávamos no ônibus cantando algumas musicas da banda e super felizes, indo para o hotel onde os meninos estavam hospedados.

- Eu liguei para o Minnie, ele falou que eles estao no quarto 805 - Baekhyun falou animado. - Será que vamos conseguir entrar no hotel, estou nervoso Soo, e se formos presos? -.

- Baekhyun calma vai dar tudo certo okay-

Fizemos um fighting animado e comesamos a tirar as camisas e a faicha do show guardamos dentro da mochila, botamos logo uma blusa branca social. Todos os passageiros nos olhavam estranho. Baekhyun pegou sua bolsa de maquiagem e passou a ageitar o rosto passando base, pó e é claro o seu querido e amado delineador, Depois ele me arrumou.

Estávamos perfeitos

Quando chegamos no hotel a porta estava lotada, Passamos pelos fãs e entramos no hotel indo para a recepção.

- Boa noite tenho uma reserva no nome de Kim Miseok - Baekhyun falou serio. Que fofo nem parecia um menino do colegial.

- Sim senhor, irei verificar no sistema. - a rescepsionista peituda Falou digitando algo no notebook - Sim aqui está confirmada a reserva, vocês vão ficar no quarto 803 -.

Baekhyun pegou a chave e se curvou em respeito e fomos até o elevador. Quando entramos no elevador demos uns pulinhos de alegria e nos abraçamos animados.

- Deu certo - falei rindo.

- Claro que deu certo - Baek falou animado - segura esse forninho que nós vamos ver nossos idolos -.

Quando chegamos no oitavo andar nem pensamos em passar no nosso quarto primeiro, fomos direto para o quarto 805. Baekhyun pegou a chave de seu bolso e sorriu malvado, parece que ele e Minseok pensaram em tudo.

Giramos a chave abrindo a porta
Entramos em silêncio o quarto estava um pouco bagunçado com roupas e malas espalhadas pelo chão, mas nem ligamos. Pulei na cama cheirando as cobertas onde possivelmente Jongln devia tocado. E Baekhyun começou a mexer nas malas a atrás de alguma roupa do Chanyeol.

- Bacon... e os meninos? - perguntei sussurando

- Eles nem devem ter chegado ainda - Baekhyun falou jogando algumas roupas no chão - Omo olha essa blusa foi a que o Chanyeol usou na paresentacao da KBS, ELA É MINHA!! -

Baekhyun dobrou a blusa ate ficar pequenininha e enfiou nas calças.

- Que nojo Baekhyun! Tira essa blusa das calças - falei fazendo cara de nojo.

- Que nojo nada, Eu tomo banho! Esta tudo limpinho aqui - meu melhor amigo falou se defendendo.

Fiz uma careta

Um click pode ser ouvido da porta, e eu entrei em desespero. Baekhyun começou a andar em círculos e eu pulei em cima da cama. Olhamos em direção ao armário e pulando lá para dentro e fechamos a porta com cuidado para não fazer barulho.

Baekhyun ficou atrás de mim com seu peito colado nas minhas costas.

Baekhyun se enclinou um pouco para frente para olhar também pela fresta, eu tentava empurra-lo, pois eu estava quase caindo.

- Deixa eu olhar - ele sussurrou bem baixinho.

- Não eu estou quase caindo - sussurrei de volta.

Baekhyun foi um pouco mais para frete fazendo-me ir para frete também. Em consequência perdi o equilíbrio e acabei caído e Baekhyun veio por cima de mim.

---------------------------------------------

Bom foi isso pessoas até o próximo capítulo... desculpem qualquer erro bjs na cara (♡3♡)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Eu não ando no mundo das drogas"Onde histórias criam vida. Descubra agora