Querido Diario, sou Bruna,tenho 16 anos e hoje me mudei para o Canadá e amanhã vai ser meu primeiro dia de aula aqui,entao estou arrumando minhas coisas,
Como já é 00:00 vou dormir. Esqueci a janela aberta então acordei com a luz do sol no meu rosto, levantei tomei um banho demorado, escovei os dentes, penteei o cabelo e coloquei uma blusa preta escrita:Tokyo Ghoul com uma foto do Kaneki,coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa listrada amarrada na cintura, um vans verde água e um gorro vermelho desci tomei café da manhã e fui para escola.
Chegando lá como não conhecia ninguém, sentei em um banco esperando o sinal bater para poder entrar na sala,até que uma garota chegou em mim e falou:
Xxxxxx: Oi meu nome é Luana e o seu?
Bruna:O meu é Bruna!
Luana: Prazer em conhecer, você está em que ano?
Bruna: No primeiro colegial B!
Luana: que coincidência vc estuda na mesma sala que a minha ^-^(Bate o sinal)
Luana: vem comigo para sala
Bruna; ok!Chegando na sala era aula de português e a professora deixou a gente conversar 1 aula ( era 2 aulas ).Eu sentei no fundo com Luana, todos estavam conversando mas eu coloquei meu fone de ouvido e começei a escutar rock até que fui interrompida por um menino alto de cabelos escuros com os olhos claros que tbm curtia rock e estava com um moletom escrito: I am a ghoul - Kaneki.
Xxxxx: vc é otome?
Bruna: claro !!!
Xxxxx: eu tbm sou otaku
Xxxxx: Oi eu sou IghorPov's Bruna
Ele era lindo e pfto *-* curtia rock e além disso era otaku!
Comecei a sentir uma coisa estranha no estômago como se tivesse borboletas nele.Pov's Bruna off
Fui despertada pelo sinal que tinha acabado de bater
Pessoal sou nova aqui no wattpad e essa é a primeira história que escrevo oq vcs acharam???
Acham que eu devo continuar? ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Otome apaixonada
RomanceBruna,uma garota Otaku de 16 anos conhece um garoto que se chama Ighor de 17anos e sente algo diferente por ele.