Uma Simples Partida Pode Mudar Tudo. Uma Simples Partida De Um Simples Jogador Uma Simples Jogada
A Partida Acaba Saiu Com Mais Uma Vitoria Agora,Entrei Na Melhor Liga, Fui Dormir De Um Modo Estranho,Com Alguns Precentimentos Ruins Ate Ai Nada Muda Acordei Fui Ao Espelho Me Deparei Com Alguns Pixels Em Meu Corpo Fui A Janela E Me Deparei Que Tudo Tinha Mudado A Minha Casa Tinha Virado Um Campo De Batalha Como Qualquer Jogador Eu Entrei Na Quele Campo Eu Olhei I Percebi Que Estava Em Bomberman Se Não Correce Não Sobreviveria A Guerra.Logo Depois Mais A Frente Eu Olhei Uma Enorme Luz Com Uma Simples Palavra Que Dizia "PRESS START" Qualquer Jogador Ja Viu Ou Ouviu Como Qualquer Outro Eu Precionei O Botão, Uma Enorme Explosão Disse Se O Jogo Começou.Recebi Um Pack De Bombas E Percebi Que Teria De Terrotar 12 Players Logo Corri Tão Rapido Quanto Podia Correr Fui Destruindo Player Por Player Logo Restava 1 Unico Jogador O Lendario Coloquei Bombas A Sua Volta Mais Nada Aconteceu Sua Vida Avia Abaixado Mais Uma Bomba O Jogo Seria Meu A Coloquei Bombas E Mais Bombas E Sua Vida Só Abaixava Minhas Bombas Estavam Acabando So Restavam Uma Joguei A Bomba Nele Na Mesma Hora Uma Explosão De Pixel Aconteceu E A Vitoria Foi Minha Recebi Uma Medalha Logo Se Abriu Um Caminho Para Outro Jogo...