Novidades!!

340 15 2
                                    

~Essa é a Livia, minha irmã~

*Dia Seguinte*
Acordo, escovo os dentes, faço minha higiene e vou tomar banho.
Coloco uma calça jeans rasgada, uma regata preta e um All star preto.

Desço para a cozinha e tomo meu café da manhã, depois saio de casa e vou andando para a escola, 30 min depois chego na escola e avisto Julia falando com Rafael, vou falar com eles:

-Oi, td bem?

-Oie, tudo sim e com você? -Respondem.

-Tô bem. -Digo.

Bate o sinal e entramos na sala, pelo visto Leticia vai faltar hj.

Entro na sala e vejo Rafael beijando Tifany, tá admito, aquilo me deixou furiosa, pois mesmo que a gente se conhece a 2 dias, sim, eu já sentia algo por ele!!
Porém, para não demonstrar nada, eu ignoro e sento no meu lugar...

Horas depois:
O dia passou voando hoje, já estamos na última aula...percebo que o Rafael e a Tifany ficam me encarando, Tifany começa a rir, já Rafael, tá com uma cara de arrependimento. A aula acaba e eu vou para casa.

Chego em casa e vejo que está minha mãe, minha irmã e meu motorista no sofá.

-LIVIAAAA. -Berro e Abraço minha irmã.

-THAAAÍS, que saudade que eu estava de você. -Livia diz.

-Thais, vá tomar um banho porque vamos sair. -Diz minha mãe animada.

Subo as escadas entro no banheiro pego minha toalha e vou tomar banho...10 minutos depois saio do banho e vou me arrumar, não demorou muito até eu ficar pronta, desço as escadas e chamo minha mãe e minha irmã para sairmos.

*50 minutos depois*

Chegamos no restaurante e minha irmã disse que tinha algo muito importante para me contar, mas quando perguntei para ela, ela disse que contaria mais tarde.

Fomos pegar nossa comida e sentamos para comer, minha irmã estava comendo e começou a passar mal, então correu para o banheiro, eu fui correndo atrás dela para saber o que tinha acontecido.

- Lívia, o que está acontecendo? -Perguntei.

-Eu tenho que te contar uma coisa. -Ela respondeu limpando sua boca.

- Então conte. -Disse

-Olha...Promete que não vai contar pra mamãe, pelo menos por enquanto? -Perguntou-me.

-Tá, eu prometo! -Respondi.

-Bom, é que eu estou...

-FALA LOGO. -Gritei.

-Eu estou Gravida. -Ela disse deixando cair uma lágrima.

-O que? Como assim? De quem?! -Pergunto desesperada.

-É, então...o filho é do Eric!! -Ela diz.

-O QUEE? Você tá grávida do motorista?? A mamãe só não vai te matar porque aí ela mata o bebê também. -Digo.

-Calma, eu vou contar pra ela depois, então não pense em falar para ela, ok? -Ela disse.

-Tá bom! -Digo.

*Continua...*

~bjs~

O Garoto Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora