Capitulo 1

110 5 1
                                    

Tudo começa com um dia normal,Scott e Kira estão conversando sobre os assuntos mais doidos que você pode imaginar.Stiles está olhando para o seu celular,provavelmente preocupação com a Malia,já que não responde suas mensagens.
E eu,estou na sala de química conversando com o Isaac,nada de mais,só um assunto que não posso deixar passar.De repente Scott aparece dizendo:
-Lydia você tem que ir pra casa nesse momento sem fazer perguntas,ouviu?!é caso de vida ou morte.
-Mas agora???WTF.Ta bom então né.Isaac depois te ligo pra terminar o nosso assunto.
-Lydia sua vaca,vai agora!!!!

Vendo Scott daquele jeito achei melhor nem falar mais nada,peguei minha bolsa e a chave do carro e fui direto para casa.Assim que cheguei recebi uma mensagem do Stiles explicando o porquê do nervosismo de Scott:
"Lydia,desculpe se o Scott te xingou mas realmente não dava para explicar na hora,então,sabe aquela coisa que me possui ano passado?Pois é,soubemos através do Deaton que ele está de volta e agora ele quer possuir uma banshee e a única que conhecemos com esse poder é você.Agora a coisa ficou séria,você vai ter que tomar muito mais cuidado do que eu,pois quando uma banshee é possuída ela pode até morrer se não tomar cuidado"

Essa mensagem me assustou muito,mas também me deixou muito mais esperta,agora sei que se você derrota um nogtisune ele volta para acabar com você.
    Mais tarde recebo uma ligação anônima e deixo cair na caixa postal,quando cai,escuto uma voz muito familiar de um espírito vingativo:
   "Lydiaa,eu sei onde está!eles acham que sou burro só porque vocês me mataram tentando uma transformação,pois aqui estou eu e aqui vai minha charada,se acertar ninguém morrerá,mas se errar alguém que você ama vai morrer.
Charada:Quando uma porta não é uma porta?
Você tem 48 horas para responder,caso contrário já sabe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nogtisune-LydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora