É oficial- as melhores amigas são fantásticas!
Por isso demonstrem a vossa amizade ao fazerem um juramento uma à outra. Não importa-se a vossa promessa é grande ou pequena , séria ou palerma , não te esqueças é de cumpri-la!
JURAMENTO
À minha amiga preferida ....................................................................
Prometo que .........................................................................................
Válido a partir de ..................................................................................
Beijinhos da tua amiga .......................................................................
Assinado .........................................................................................
O QUE VAIS PROMETER À TUA AMIGA ?
1. Mesmo que arranje um namorado , não esquecerei , que és a minha melhor amiga.
2. Responderei sempre às tuas perguntas de moda.
3. Animar-te-ei sempre que estiveres triste.
4. Perdoaremos e esqueceremos tudo.
5. Ajudar-te-ei a acalmar numa crise. Liga-me logo !
6. Partilharei as goluseimas sempre contigo.
7. Ajudar-te-ei a organizar a tua festa de anivarsário.
8. Contar-te-ei todos os mexericos.
9. Emprestar-te-ei o meu melhor vestido.
10. Seremos sempre amiga , sempre.