Dia 18/09/15

110 5 0
                                    

Deu a hora do almoço... e corri para cantina toda animada... Quando cheguei pegamos as nossas comidas, e começamos a conversar ..
- Esverdeado é verdade que você gosta da sabrina?
Sabrina era uma das amigas da amigas de Mariana.. Que ela tentava ajudar.
- Claro que não. Quem te disse isso?
Me senti muito aliviada oa saber disso e então lhe disse:
- ah nada não, boatos do colégio...
- ata.. ( Ele me disse colocando a mão em minha coxa, oque facilitava ainda mais, já que estavamos sentados)
Eu olhei pra ele com a cara mais maliciososa que eu tenho e lhe disse --Para garoto, você ja tem muitas donas (risos)
- Pena que eu só tenho oho pra uma certa garota que fisgou meu coração.
Nessa mesma hora o sinal toca e ele se despede de mim e eu dele.
Na hora do intervalo..
Ele estava lá com as "comidinhas" dele..Odiava aquelas garotas até porque elas me odiavam.. talvez seja porque ele me dá mais atenção? Hahah "trouxas"
Ele passou o intervalo todo com elas
Quando todos ja estavam indo pra suas salas vi ele no bebedouro e fui me aproximando...Quando cheguei disse:
- Legal o recreio né?
- Tá com ciúme princesa?
- Sinto falta do esverdeado de antes... Você mudou muitoooo! Disse saindo
-Ele me pega me prensa na parede me olha e chochicha no meu ouvido:
- Vou voltar a ser o mesmo de antes..desculpe..
-Tudo b... Antes de eu conseguir termiar a frase ele vai e aperta minha bunda com as duas mãos e fazendo ir a loucura!
Ele me olha com um sorriso malicioso e me da um selinho no canto da boca me deixando maluca!..
-Tenho que ir Tchau ,isa
- tchau eu lhe disse tentando entender ainda oque acabou de acontecer....
No outro dia...

O garoto de olhos VerdesOnde histórias criam vida. Descubra agora