- Chega Lauren, é isso mesmo que eu ouvi, chega? - Harry disse assim que entramos em casa.
- Sim Harry, eu disse chega, eu não aguento mais discutir com você. - Falei tirando meus sapatos e subindo as escadas em direção ao nosso quarto.
- Há sim, você não aguenta mais discutir comigo. Mais eu aposto que com aquele garoto que você estava se esfregando naquela maldita boate você aguentaria discutir a noite inteira. - Falou me seguindo até o nosso quarto.
- Puta que pariu Harry eu tava dançando, e eu não sou aquelas vadias que você pega ou pegava quando nós não estávamos juntos. - Eu disse jogando meus sapatos com raiva no chão. - Harry você sabe muito bem que eu sempre danço assim com qualquer pessoa, inclusiveu com você.- Falei Puta da vida com ele.
- Você acha que eu gostei de ver você se esfregando com aquele desgraçado bem na minha frente?- Falou gritando comigo. Eu entrei no closet e ele ficou ainda no quarto.
- Aí coitadinho, não vem se fazendo de vítima Harry. Eu vi você olhando para aquela loira aguada, você comia ela só com os olhos. - Falei mais Puta ainda com ele.
- to nem aí para aquela garota, eu quero saber se você iria gostar se eu tivesse me esfregando nela igual você estava com aquele seu " Coleguinha de dança ". - Falou em um tom de deboche na voz.
- Vai dormi então com aquela loira aguada vai.- Falei saindo do closet com um roupão preto (Foto na multimídia) e parando na frente de Harry. - Quero ver se ela vai te satisfazer na cama igual eu faço. - Falei bem perto dele, fui em direção a porta para sair mais Harry puxou meu braço e fechou a porta, me fazendo ficar entre a porta e o corpo dele.
- Ninguém me satisfaz melhor na cama do que você. - Falou sussurrando no meu ouvido e em seguida dando leves chupões no meu pescoço. Meu corpo se estremeceu todinha, da cabeça aos pés. Mais eu não iria ceder tão fácil assim. Harry colocou uma das mãos nos meus cabelos e com a outra foi descendo das minhas costas até minha coxa, que estava em sua cintura apertando forte.
- Gostosa.
- Idiota.
- Minha gostosa, só minha.Harry me ergueu, prendendo minhas pernas em sua cintura e logo me jogou na cama. Ele foi gatinhando até mim, enquanto eu ia indo para trás. Harry puxou minhas pernas fazendo cada uma ficar em cada lado de seu corpo. Harry me beijou com velocidade e desejo, parecia que o mundo iria acabar naquele exato momento, com as mãos Harry desfrutou cada parte do meu corpo. Eu tirei sua camisa desabotoando cada botão lentamente, a joguei em alguma parte do quarto. Harry desviou os beijos para meu pescoço, dando leves chupões, eu aranhava suas costas em resposta, Harry me deitou na cama deitando logo em seguida em cima de mim. Harry acariciava meus seios com certa força, eu dava leves gemidos. Eu queria fazer ele implorar por mim, e iria conseguir. Inverti as posições ficando por cima.
- Você acha que vai ser tão fácil assim? - Perguntei bem perto de seu ouvido e saindo de cima dele logo em seguida. Fui em direção a porta.
- Você só pode estar de brincadeira né Lauren? - Perguntou incrédulo do que eu tinha acabado de fazer.
- Não Harry, estou falando bem sério. Quer? Faça por merecer.- Falei saindo do quarto em seguida fechando a porta. Ouvi a cama ringir e logo a porta foi aperta com rapidez, Harry sai do quarto furioso comigo.
- Você ainda vai implorar por mim - Falou segurando meu braço com força.
- Então vamos ver quem implorar primeiro. - Falei puxando meu braço. Fui em direção ao nosso quarto, entrei e Fechei a porta. Fui tomar banho, estava me secando quando ouvi a porta se abrir e ser fechada novamente, só podia ser Harry. Sai do banheiro e ele já estava deitado, me deitei a seu lado, de costas para ele.
- Boa noite amor.- Harry Falou com ironia se virando pra mim e depositando um selinho em meus lábios.
- Boa noite amor - Falei com a mesma ironia que Harry havia falado.
Dormimos de costas um para o outro, na manhã seguinte acordei e Harry não estava na cama. Achei estranho mais nem liguei, tomei um banho e coloquei uma roupa e uma maquiagem leve, deixei o cabelo solto mesmo e desci correndo as escadas, pois já estava atrasada. Olhei para o lado e...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes
FanfictionUm amor, profundamente intenso, ciúmes excessivo. Mas além de tudo um carinho muito grande entre os dois... Está fanfic não é minha, mas espero que vocês gostem. Com amor Leeh💕💕